A cadeia hoteleira Pestana escolheu o centro histórico da pitoresca cidade de Câmara de Lobos, na Madeira, para abrir o seu mais recente hotel. O Pestana Fisherman Village está situado numa das ruelas principais, perto da animação e do comércio local, e abre as suas portas já no dia 16 de agosto.
Com um estilo de decoração leve e funcional, o novo hotel dispõe de 42 quartos, uma biblioteca, um claustro, um pátio com espelho de água e um terraço com uma piscina panorâmica exclusiva para os hóspedes.
Uma das curiosidades sobre este projeto que inspirou o nome escolhido para o hotel, é a referência ao prémio Nobel da Literatura, Ernest Hemingway. Um homem apaixonado pela pesca que dedicou a sua obra à experiência vivida no mar. É possível apreciar diversos detalhes na decoração do hotel com referências ao autor e, sobretudo, ler nas cabeceiras das camas uma carta muito especial redigida pela próprio em 1947.
O Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel fica situado em pleno centro histórico de Câmara de Lobos, uma cidade localizada a apenas 8 quilómetros do Funchal e 25 quilómetros do aeroporto. No total, Pestana Hotel Group tem 16 unidades hoteleiras na Madeira, entre elas o Pestana CR7 Funchal. A partir de 16 de agosto, junta-se assim ao portefólio, o Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel que já se encontra disponível para reservas e com preços exclusivos para os membros do Pestana Guest Club, desde 64 euros por noite em quarto duplo.