Nos últimos anos, Portugal tornou-se um destino muito procurado por casais estrangeiros que encontram no nosso país o local perfeito para a realização de um dos dias mais marcante das suas vidas: o casamento. Foi o que fizeram Araba e Harvey, o casal de ingleses que escolheu Portugal para casar em setembro de 2020. A oferta de lugares únicos, aliada a serviços de primeira qualidade tornaram o nosso país o local perfeito para realizar o sonho de quem quer casar.

Araba e Harvey casaram na Quinta Lago dos Cisnes, em Amares, e o casamento foi fotografado pela empresa portuguesa It’s All About.

Um ano depois, a empresa de fotografia e vídeo foi distinguida pelos Choice Awards 2021, os prémios do blog de casamentos internacional Junebug Weddings, na categoria de “Favorite Wedding”.

Todos os anos, a Junebug Weddings aceita nomeações para os melhores casamentos nas seguintes categorias: ‘wedding’, ‘elopemen’t, ‘video’, ‘moment’, ‘floral design’, e ‘wedding fashion’. Os cinco finalistas de cada categoria são escolhidos pela equipa da Junebug Weddings. Durante o período de votação, o público pode votar no seu favorito em cada categoria uma vez por dia. No final do período de votação, as nomeações com mais votos são selecionadas como vencedoras.

“A nomeação já foi uma conquista, não estávamos à espera, foi uma surpresa estarmos nos cinco finalistas. Termos conseguido esta vitória é um enorme orgulho, ainda com mais peso e significado num ano tão difícil e especial como 2020. Queremos, passo a passo, que Portugal seja o país de destaque e o primeiro destino de excelência para casamentos. Este é apenas um pequeno contributo em todo o trabalho que todos têm feito para isso”, refere a It’s All About.

As imagens do casamento falam por si:

Artigo anteriorEstes bungalows nas Maldivas merecem entrar na sua lista de viagens pós-pandemia
Próximo artigoSe ficar hospedado no Ohai Nazaré vai poder contribuir para a Animalife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui