Conhecido por ser o mais premiado hotel da coleção Torel Boutiques, o Torel Avantgarde recebe agora o título de “Hotel com a Melhor Vista” em Portugal. Esta é uma distinção dos Haute Grandeur Global Awards, uma iniciativa global que distingue a excelência em hotéis, villas, resorts, retiros, spas e restaurantes em todo o mundo.

Ingrid Koeck, parceiro e porta-voz da coleção Torel Boutiques, partilha com toda a equipa a importância desta distinção: “este prémio é um testemunho do nosso compromisso com a excelência, um feito fantástico e uma grande motivação para toda a nossa equipa. É muito importante para nós, um boutique hotel de luxo independente, poder fazer parte do grupo dos melhores hotéis do mundo.” Ingrid Koeck sublinha ainda a grande visão do Torel Avantgarde: “Celebramos a arte, dedicando cada um dos nossos quartos e suites a um artista avant-garde. Também celebramos Portugal, com todo o design feito cá”.

Pelas suas valências, o Torel Avantgarde é o único city resort 5 estrelas da cidade do Porto, oferecendo vistas desafogadas sobre o Rio Douro a partir das suas piscinas e spa, do restaurante Digby, e das categorias de topo dos 60 quartos e suites, com varandas ou terraços privados.

Um dos espaços mais memoráveis é a Maisonette exclusiva, inspirada em Alfred Hitchcock, que inclui um jardim com piscina privada e jacuzzi com vista de rio. O Torel Avantgarde é, desde a abertura, em 2017, o hotel dos artistas pela forma como cada um dos seus espaços é o palco de personalidades marcantes da história. Os detalhes foram desenhados em redor dos seus universos criativos, vivências e estéticas, o que torna o hotel um verdadeiro caldeirão de criatividade.

Artigo anteriorO fenómeno Braco regressa a Lisboa para o Festival de Bem-Estar
Próximo artigoAs 22 cidades e vilas europeias mais desvalorizadas (e uma delas é portuguesa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui