O calor vai fazer-se sentir em Lisboa, mas não apenas por causa do verão. Entre os dias 17 e 28 de junho, o Teatro Tivoli BBVA recebe o fenómeno internacional “Thunder from Down Under”, o icónico espetáculo australiano que conquistou Las Vegas e que promete noites de muita energia, dança e entretenimento.

Com o mote “It’s Raining Australian Men”, a produção dirigida exclusivamente a maiores de 18 anos junta um elenco 100% australiano, conhecido pelas suas coreografias de grande intensidade, figurinos irreverentes, carisma em palco e uma forte interação com o público.

Diretamente da sua residência permanente no Excalibur Hotel & Casino, em Las Vegas, o “Thunder from Down Under” chega a Portugal com uma longa história de sucesso: mais de 30 anos de carreira, mais de 12 mil espetáculos realizados em 23 países e mais de sete milhões de bilhetes vendidos em todo o mundo.

Ao longo de várias sessões — de quarta-feira a sábado, às 21h, e aos domingos, às 18h — o público poderá assistir a um espetáculo que combina dança, humor, música e uma atmosfera festiva, tornando-se uma proposta diferente para uma saída entre amigas, uma despedida de solteira ou simplesmente uma noite fora do habitual.

Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e nos locais habituais de venda.

Artigo anteriorA melhor companhia aérea da Europa em 2026 já foi escolhida (e não é a que imagina)
Próximo artigoAfinal, pode colocar o chapéu de sol em frente às espreguiçadeiras. A DECO esclarece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui