Quarto do My Story Hotel Figueira, na Baixa de Lisboa

O Grupo My Story Hotels, com unidades no Porto, Lisboa e Açores, lançou a campanha “Retiro em Hotel”, para algumas das suas unidades.

A pensar em quem pretende fazer isolamento social com segurança e conforto, a nova proposta consiste em pacotes que incluem alojamento e alimentação, com estadia de um mínimo de 15 noites e preços que começam nos 25 euros por noite (sem pequeno-almoço).

Para o grupo hoteleiro, esta é uma oportunidade para os hóspedes fazerem uma “quarentena” fora de casa, mas com a mesma segurança de um lar, acrescentando as comodidades e serviços de uma estadia em hotel.

Nos hotéis My Story Hotel Tejo (Baixa de Lisboa), My Story Apartments (Porto) e My Story Hotel Vila Nova (Açores), a oferta começa nos 25 euros por noite sem pequeno-almoço, ou 32 euros com pequeno-almoço. Para 2 pessoas, em quarto duplo, o valor é de 38 euros.

No My Story Hotel Figueira (Baixa de Lisboa), os preços desta oferta, começam nos 40 euros por noite sem pequeno-almoço, ou 50 euros com pequeno-almoço. Para 2 pessoas, em quarto duplo, o valor é de 60 euros. As refeições tem o preço de 14 euros, sem bebidas.

Os mencionados pacotes incluem internet e limpeza/desinfeção de 3 em 3 dias, bem como acompanhamento constante do staff dedicado a estes hóspedes.

A campanha é exclusiva para reservas diretas no site do grupo, em estadias até 31 de março de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui