A versão original de CATS regressa a Portugal após uma década para 17 espetáculos em Lisboa e Porto já em fevereiro. Além das sessões já anunciadas, haverá uma sessão extra no dia 16 de fevereiro, às 16h00, que contará com preços reduzidos em toda a sala. Para além do desconto de 20%, haverá ainda a possibilidade de venda a grupos organizados (escolas, associações, universidades e 3ª idade) a um preço especial de 14€ na zona da bancada.

“Let the memory live again” é o nome do espetáculo que o elenco de CATS vai apresentar aos portugueses, no Campo Pequeno, entre os dias 14 a 19 de fevereiro, e no Super Bock Arena, de 22 a 26 de fevereiro. É em Portugal que os jellicle cats encerram a digressão do 41ª aniversário do musical.

CATS é um dos maiores e mais famosos musicais do mundo, que tem como principais mensagens o perdão e a aceitação. Para Hal Fowler, do elenco de CATS, este espetáculo “tem toda a diversidade de emoções do ser humano”, conseguindo assim surpreender pois “há momentos de serenidade maravilhosos, onde conseguimos mesmo ir ao detalhe”.

Através de uma fusão perfeita entre música, dança e poesia, o musical de Andrew Lloyd Webber conta a história do encontro dos gatos Jellicle no Jellicle Ball,na qual o Velho Deuteronomy escolhe o gato Jellicle que vai subir para “The Heaviside Layer” e renascer numa nova vida.

Adaptado do livro “Old Possum’s Book of Practical Cats”, de T.S. Eliot, CATS estreou-se no West End (Londres) em 1981, onde esteve em cena durante 21 anos. No ano seguinte a produção atravessou o oceano e durante 18 anos atraiu milhões de espectadores à Broadway (Nova Iorque), onde ganhou sete Tony Awards, incluindo “Melhor Musical”.

O musical CATS já foi apresentado em mais de 40 países, traduzido em 15 idiomas e foi visto por mais de 73 milhões pessoas em todo o mundo. Recorde-se que o musical CATS passou pelas salas de espetáculo portuguesas em 2004, 2006 e 2014.

A tour internacional da produção de Cameron Mackintosh e The Really Useful Theatre de CATS é apresentada por UAU e David Ian para Crossroads Live.

Os bilhetes estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais. As reservas de grupo estão disponíveis por e-mail (ticketline@tickeline.pt ou bilheteira.tivolibbva@uau.pt) e telefone (217803671 ou 213151050).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui