O evento Good Food & Good Mood Market realiza-se nos próximos dias 21 e 22 de abril, no mercado do Bolhão, e vai permitir a quem o visitar uma experiência com as vastas gastronomias do mundo e marcas totalmente portuguesas e artesanais.
Na categoria de doces, destaque para a Carlotta Cake Boutique, o Brigadão, os Donuts Bombonuts, a Cookie Club Porto, a Confeitaria Isabel com doces tradicionais e a Hey Cheesecake com cheesecakes caseiros. Os fãs de comida saudável podem experimentar as receitas da AME, da Cate Bites e da Ju de Ló. Para quem prefere salgados, as melhores opções são a Conemix, as pizzas do Pizzalense, o Cantinho do Sushi e o presunto ibérico da Mima Brands. Para acompanhar estas iguarias os cocktails da Signature78Events são os ideais.
Este evento conta ainda com um corner dedicado à decoração, com várias marcas de têxtil e cerâmica, que apresentam peças maravilhosas para decorar espaços de refeição, nomeadamente a Aida Home Living e a Woola Studio.
Para quem gosta de cozinhar, o evento conta ainda com três workshops. No dia 21 de abril, o cozinha saudável, da Astrid Cooking, das 15h30 às 17h30 e o cake design, da Delícias com Detalhe, das 18h00 às 19h30. No dia 22 de abril, terá lugar a pastelaria tradicional e vegana, da Ju de Ló, das 15h30 às 17h30.
A curadoria, o conceito e a organização do mercado é da responsabilidade de Catarina Rio e Francisca Guimarães, que depois do último evento, realizado no passado mês de dezembro dedicado à moda e ao lifestyle, no Mercado do Bolhão, decidiram voltar com uma novo conceito: a gastronomia.