As ações de solidariedade fazem parte parte do quotidiano do Lisbon Marriott Hotel que, ao longo dos anos, elegeu várias causas para apoiar. Para esta época que se aproxima o hotel de Lisboa desenvolveu a iniciativa Marriott Serve 360 que visa apoiar as crianças e adolescentes carenciados provenientes das instituições Aldeias de Crianças SOS e do Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

Em associação com um conjunto de marcas e empresas voluntárias, o Marriott Serve 360 reuniu um total de 41 mil euros em donativos de produtos alimentares e não alimentares entregues a estas duas instituições.

Esta ação solidária contou com apoio das marcas: Alfaparf Milano, CLAUS PORTO, Alves Thomé Artista Plástico, Andreia Professional, Aquilea, Btuck, Avenida 7, Bibiane Grave ilustradora, Catrice, Charmers, CLARINS, Clinique, Comporta Perfumes, Dara Jewels, DKNY, El Corte Ingles, Essence, Elegance Button,Estée Lauder, Fernando Oculista, Filipa’s Concept, Filipe Amaral Artista Plástico, Francisco Xicofran Artista Plástico, Fundação Benfica, Fundação Sporting, Garnier, Garvetur, Guerlain, Gourmet do Infantado, Funfashion, Garvetur, Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal, Guerlain, Gustoko, Habita Mais, Izidoro, Jardim Zoológico de Lisboa, Loja das Meias, L’Oreal, Lena Gal Artista Plástica, Lu Mourelle Artista Plástica,Mafalda d’ Eça Artista Plástica, Mary Kay, Michael Kors,O Boticário, Sakka, Nomination, Michael Kors, My Home Love, Pedro Charneca Artista Plástico, Rotary Clube Lisboa Benfica,Rui Paiva Artista Plástico, Qual House, Rosarinho Cruz Designer de Jóias, Sakka, SENSAI,Topázio, Keep Warranty,WOO’S.

“O impulso de ajudar é o que move o Lisbon Marriott Hotel. Este ano lançamos o desafio às empresas e marcas a participar com recursos alimentares, de higiene pessoal e outros artigos, que serão distribuídos pelas duas instituições. O desafio foi de imediato aceite pelas empresas. Num momento particularmente difícil, todos entenderam que, neste momento, mais importante que as iniciativas individuais, é ver a união das empresas com atuações muito presentes se empenhando para ajudar a comunidade. Juntos somos mais fortes fazendo o bem. O seu empenho foi exemplar e cabe-nos agradecer”, refere Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.

Ana Caetano, Public Relations, e Elmar Derkitsch, diretor geral do Lisbon Marriott Hotel

Ao longo deste ano difícil, o Lisbon Marriott Hotel esteve ainda envolvido em outras ações solidárias, como o apoio aos profissionais de Saúde do Hospital Santa Maria e voluntários dos lares da Junta de Freguesia S. Domingues, através da oferta de alojamento, válida para prestadores de cuidados de saúde, médicos e enfermeiros. Também a plataforma de doação do Marriott Bonvoy permitiu que os membros do programa de fidelização da Marriott pudessem doar os seus pontos do Marriott Bonvoy para ajudar organizações que estão ativamente envolvidadas no combate à COVID-19 em todo o mundo, como por exemplo a Cruz Vermelha, UNICEF e a World Central Kitchen. Desta forma poderão ser doados entre 2.500 e 125.000 pontos Marriott Bonvoy que serão convertidos em donativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui