Com o mar como pano de fundo e uma forte união à cultura local, o novo e moderno Sines Sea View Business & Leisure já abriu portas. “É o primeiro hotel na cidade que une a vertente profissional ao lazer num único espaço“, afirma a unidade hoteleira em comunicado de imprensa. Pautado por uma decoração vibrante, com ligação ao mar e a terra, detalhes de design únicos e o compromisso de ajudar a criar um futuro amigo do ambiente.

O Sines Sea View Business & Leisure Hotel de 4 estrelas é perfeito para relaxar e viver experiências únicas, seja numas merecidas férias, escapadinha de fim de semana ou numa viagem de negócios.

Com dois andares, dispõe de 120 quartos, divididos em três tipologias – suites, quartos duplos e twin superiores. “Todos combinam design, estilo, elegância e conforto, com janelas grandes que oferecem uma vista panorâmica tanto para Sines como para o oceano”, refere o hotel. Os azulejos Viúva Lamego dão uma forte expressão de originalidade ao hotel, ao adornarem e criarem uma ligação entre os vários espaços com peças distintas e requintadas.

A abordagem holística ao bem-estar é garantida pelo SPA que, além de salas de tratamento e massagem, inclui uma piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna e um ginásio totalmente equipado.

Outro dos destaques do novo hotel é o rooftop bar “Bar à Vista”, uma área lounge acolhedora e sofisticada, ideal para socializar e descontrair, enquanto se saboreiam os melhores cocktails ou vinhos ao som de boa música.

No restaurante “Volta do Mar” as tradições ganham vida. “A viagem que se faz neste espaço foi pensada meticulosamente ao detalhe, com cada momento a oferecer uma história diferente que surpreende e encanta, capturando o espírito dinâmico do Alentejo: histórico, mas contemporâneo, intemporal, mas atual, inspirador e criativo”, nota o Sines Sea View Business & Leisure.

A cozinha une “os sabores do montado alentejano e da nossa costa, onde encontramos os peixes e mariscos mais frescos. Uma ementa onde temos a simbiose perfeita entre a terra e o mar”, explica o Chef David Proença.

Com uma forte componente empresarial, a equipa do hotel promete ajudar a planear o evento perfeito até ao último detalhe. De conferências a casamentos de sonho, o Sines Sea View Business & Leisure tem salas de reuniões muito versáteis, com a possibilidade de criar dois ambientes distintos.

Artigo anteriorHotéis de sonho a preços reduzidos? Não perca os “saldos” de janeiro dos hotéis Pestana
Próximo artigoRoyal Mansour Marrakech: O hotel que o rei de Marrocos transformou num dos melhores do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui