O Hotel Infante Sagres celebra 70 anos e preparou o programa perfeito para um reencontro com a cidade do Porto.

Em sete décadas de história, o hotel Infante Sagres, primeiro hotel de luxo do Porto e até hoje um dos mais emblemáticos edifícios da Baixa da cidade, foi testemunha e palco da sua história e evolução. Projetado pelo arquiteto Rogério de Azevedo, pioneiro da escola modernista do Porto, o hotel foi recentemente restaurado e renovado, recuperando a sua configuração original.

Mas nem só de passado vive o hotel Infante Sagres. O novo programa lançado pela unidade hoteleira convida à descoberta do que tornou o Porto num dos destinos mais elogiados e cobiçados a nível mundial. Pensado ao detalhe, o programa “A Joia do Porto” sugere três noites de alojamento e um conjunto de experiências integradas.

Localizado no coração da cidade, em plena Praça Filipa de Lencastre, o hotel Infante Sagres é o ponto de partida perfeito para explorar a cidade a pé, estando a uma curta distância dos seus principais atrativos, como a Torre dos Clérigos, a Ribeira ou a Avenida dos Aliados. Entre as experiências incluídas no programa está uma “walking tour” privada, em que, na companhia de um guia especializado, poderá desvendar os segredos de uma cidade.

Símbolo e fio condutor da sua história, o Rio Douro é um dos pontos de visita obrigatório no programa, que convida a uma viagem de barco pelas famosas seis pontes que atravessam as duas margens e, claro, a uma incontornável visita e prova nas caves Taylor’s, uma das mais antigas casas de vinho do Porto, reputada pelos seus Vintage e Tawnies de idade.

De regresso ao hotel, a descoberta faz-se também pelos sabores da comida e do vinho, no Vogue Café Porto, que acaba de lançar uma nova carta de verão, inspirada na cozinha mediterrânica, com a sofisticação e irreverência criativa que caracterizam o espaço.

Como forma de celebrar o hotel criou o cocktail de aniversário “1951”, composto por Taylor’s Chip Dry, Italicus, Dom Bénédictine, Xarope de maçã Granny Smith, gengibre e sal e pimenta, que poderá ser degustado tranquilamente no pátio interior do Vogue Café Porto, um verdadeiro oásis no centro da cidade.

Todas as informações sobre o programa “A Joia do Porto” estão disponíveis online, em:  https://www.infantesagres.com/pt/a-joia-do-porto/.

As reservas são obrigatórias através do site, email (reservations@infantesagres.com) ou telefone (+351 220 133 126).

Artigo anteriorHá uma nova carta para provar no Rooftop do ViaCatarina Shopping
Próximo artigoEste verão há Champagne & Oysters na praia de Santa Eulália em Olhos de Água

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui