hotéis marriott portugal, hora do planeta
Lisbon Marriott Hotel

Os Hotéis Marriott em Portugal vão associar-se à iniciativa mundial “Hora do Planeta” ao apagar as luzes durante uma hora. No âmbito do programa da Marriott International Business Council, os Hotéis Marriott em Portugal vão juntar-se aos 7642 hotéis da cadeia em todo o mundo, no próximo dia 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30 (hora local).

Estes 60 minutos de escuridão tem “o objetivo de enviar uma mensagem forte sobre a sua posição contra as alterações climáticas”, pode ler-se em comunicado.

De norte a sul do país participam nesta iniciativa os hotéis: Lisbon Marriott Hotel, Marriott Resort Praia d’el Rey, AC Hotels Porto, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Lisboa Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA, Ritz-Carlton Penha Longa Resort, The Fonte Cruz Lisboa Hotel, Pine Cliffs a Luxury Collection Resort & SPA Algarve, Moxy Lisbon City, Four Points by Sheraton Sesimbra e o W Algarve Hotel & Residences.

A Hora do Planeta é uma ação da World Wildlife Fund, que tem como objetivo a sensibilização para o problema das alterações climáticas e para a urgência de mudança de atitudes no quotidiano das pessoas. Teve início em 2007, em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de duas mil empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Atualmente é considerada a maior campanha ambiental do mundo, mobilizando milhares de milhões de pessoa em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui