‘Amor e Redes Sociais’, a comédia romântica que já esgotou várias sessões em Lisboa e no Porto, com mais de 15 mil espectadores, regressa ao Auditório do Museu da Farmácia, em Lisboa, todos os sábados, até dia 26 de novembro.

Poderão as redes sociais influenciar uma relação? Inspirada numa história real, esta peça retrata a relação de Susana e Miguel, um jovem casal que se dá conta de um acontecimento inesperado que surge de onde menos esperam, das redes sociais que tão habilmente sabem
usar. Ela é psicóloga, ele humorista, e juntos vivem uma relação conturbada, com altos e baixos, minada pela influência das redes sociais. 

O texto e a encenação são de Marco Pedrosa e a interpretação de Michele Ribeiro e Marco Pedrosa, que em palco se desdobram em várias personagens, num espetáculo dinâmico, divertido e pertinente.  

Os bilhetes para a peça de teatro ‘Amor e Redes Sociais’ já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site ou app da Fever, com o valor de 11 euros (bilhete individual). As sessões decorrem às 21:30, com a duração de 75 minutos. 
 
Amor e Redes Sociais
Local: Auditório do Museu da Farmácia, Lisboa 
Datas: Todos os sábados, até dia 26 de novembro
Horário: 21:30 
Duração: 75 minutos  
Preço: 11 euros (bilhete individual)  
Idade: A partir dos 16 anos  
Artistas: Encenação e texto – Marco Pedrosa; Interpretação – Michele Ribeiro e Marco Pedrosa

Artigo anteriorConheça alguns locais no Brasil considerados Património Mundial pela UNESCO
Próximo artigoGaleria Art Lounge inaugura exposição do artista plástico João Noutel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui