Por ocasião do seu 20º aniversário, o Freeport Lisboa Fashion Outlet reforça a sua ambição em ser o destino de compras de excelência em Portugal, para visitantes nacionais e internacionais, com o anúncio de um novo projeto de remodelação do centro.
A nova fase arranca já no mês de junho e inclui uma transformação completa da rua do canal central e da praça da entrada principal.
A transformação visual e arquitetónica das duas zonas tem como objetivo dar continuidade à remodelação feita anteriormente, harmonizando as várias áreas do centro num conceito village, para elevar a experiência de compra e tornar o espaço ainda mais sofisticado e sustentável. Haverá alteração das fachadas, diminuição de barreiras físicas para uma maior amplitude visual e de circulação no espaço e, ainda, o aumento das zonas verdes e de descanso.
Haverá também um reforço de instalação de carregadores de veículos elétricos, para um total de 34 lugares de carregamento.
Adquirido pela VIA Outlets em 2014, o projeto de remodelação foi iniciado logo no ano seguinte e concluído em 2017, com uma nova entrada principal, assim como uma nova área de restauração, duas novas praças e uma nova zona Norte. Desde então já integraram o portfólio mais de 30 novas marcas, como a Polo Ralph Lauren, Furla, Longchamp, Karl Lagerfeld, Elisabeta Franchi, Pinko, Zadig&Voltaire, entre outras.