O renomado circo “Cirque Éloize” estará a bordo no novo navio da Princess Cruises, o Sun Princess. A inauguração do navio está prevista para o início do próximo ano. O circo apresentará três espetáculos no “The Dome”, um novo espaço de entretenimento de vários níveis no andar superior.

A sala de espetáculos “The Dome” terá efeitos de iluminação modernos e um palco oculto com recursos técnicos de vanguarda, onde os oito artistas acrobáticos e aéreos vão atuar e realizar uma combinação de artes circenses com música, dança, tecnologia e teatro. Os shows terão a duração de 20 a 30 minutos, com disciplinas de aros aéreos, bastão aéreo, bungee, roda Cyr, silks e contorções alucinantes.

O espetáculo “Blue” será do estilo poético e universal, uma vez que conta uma viagem entre o oceano e o céu, onde o espírito do amor conduz os artistas através do tempo, destacando o real e o surreal. Come Fly Away será o mais divertido, musical e interativo, pois evoca o Rat Pack dos anos 50 e a vitalidade do amor. Trata-se de um show retro no qual o maestro, auxiliado e instigado por seu grupo de desajustados, se apaixona por um membro da plateia. E por fim, o Artbeat que será colorido e positivo, onde as personagens trabalham juntas em harmonia, cada um aportando o seu talento.

As atuações do Cirque Éloize serão gratuitas e estarão disponíveis para os hóspedes do Sun Princess por ordem de chegada. O Sun Princess apresentará também o exclusivo Princess Medallion, que oferece experiências personalizadas em pequenos navios.

Atualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri, na Itália, o Sun Princess terá uma capacidade para 4.300 passageiros.

Os cruzeiros inaugurais do Sun Princess em 2024 no Mediterrâneo, Europa e Caraíbas já estão à venda e a informação adicional sobre o navio está disponível em www.princesscruzeiros.com.

Artigo anteriorPreparem-se, leitores! A Feira do Livro de Lisboa está de volta com a maior edição de sempre
Próximo artigoQuake – Centro do Terramoto de Lisboa celebra o Dia Internacional dos Museus com 100 bilhetes gratuitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui