O restaurante Monte Mar Lagos acaba de abrir portas com as propostas de marisco e peixe fresco de sempre e uma vista desafogada e privilegiada para o oceano. A rede Monte Mar, que tem espaços em Lisboa e Cascais, acrescenta agora mais um espaço com o Monte Mar Lagos.

Localizado na Ponta da Piedade, o edifício em tons terra, construído de raiz sobre uma antiga ruína tem um espaço verde amplo em redor. Por dentro encontra-se um ambiente descontraído com muitas peças de comércio local, com referências claras à natureza e ao mar. Uma decoração tradicional algarvia com apontamentos rústicos que convida a ficar.

“A localização é extremamente especial, afinal a Ponta da Piedade é considerado um dos melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Algarve”, explica Maria Pinto Coelho, administradora do Grupo Onyria. “Desta forma garantimos aqui um ambiente típico Monte Mar: um espaço descontraído perto do mar, para saborear o melhor peixe e marisco.”

O espaço tem capacidade para 150 pessoas e destaca-se pela vista panorâmica sobre o oceano complementada por espaços diferenciadores como o rooftop com jardim. A ementa conta com todos os pratos icónicos do Monte Mar, desde os filetes de pescada com arroz de berbigão à cataplana de marisco, bem como as iscas à Portuguesa, pratos ricos em sabor e frescura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui