Casa Pego, Comporta
Casa Pego, Comporta

A revista Condé Nast Traveller destacou as 10 melhores casas e vilas para alugar em Portugal. Simplicidade e tranquilidade são as principais características que poderá encontrar nestes locais.

Campo de Arroz, Comporta

Campo de Arroz, Comporta

Alugar o Campo de Arroz é a melhor forma de usufruir da tranquilidade da Comporta. Este recanto tem a vantagem de ser facilmente acessível e fica a 1h15 de Lisboa, e a 15 minutos da cidade de Tróia se chegar de ferry. Com um ambiente familiar, este alojamento acomoda 10 pessoas.

Monte da Palmeira, São Brás de Alportel, Algarve

Monte da Palmeira, São Brás de Alportel, Algarve

O Monte da Palmeira é uma propriedade privada de uma autêntica quinta algarvia que aluga exclusivamente para hóspedes. Um refúgio rural situado acima de colinas, encapsulado por jardins exuberantes e natureza selvagem. Com quatro quartos de luxo, este alojamento acomoda até nove pessoas.

Casa da Volta, Grândola, Alentejo

Casa da Volta, Grândola, Alentejo

Esta moradia está localizada numa zona rural especial perto da cidade de Grândola, zona rural do Alentejo, a 40 minutos de carro das belas praias da Comporta e a 1 hora e 15 minutos de Lisboa. O projeto da Casa da Volta é inspirado nas antigas construções de pátios do Alentejo e Norte de África.

Casa Um, Tavira, Algarve

Casa Um, Tavira, Algarve

Uma versão modernista das tradições portuguesas, a Casa Um combina o estilo e os detalhes da arquitetura típica algarvia. O resultado é um espaço minimalista suave que é privado, contemporâneo e caseiro.

Casa da Música, Boliqueime, Algarve

Casa da Música, Boliqueime, Algarve

A Casa da Música é uma propriedade ampla e luxuosa situada na bela paisagem campestre de Boliqueime. Como o nome sugere, a decoração moderna e os quartos espaçosos carregam um tema musical, com uma variedade de instrumentos que decoram os interiores contemporâneos.

Casa na Terra, Alentejo

Casa na Terra, Alentejo

A Casa na Terra, a poucos quilómetros de Monsaraz, foi eleita pelo portal de arquitetura Arch Daily um dos edifícios mais bonitos de 2020. Desenhado pelo arquiteto Manuel Aires Mateus, esta casa de férias alentejana fica literalmente debaixo da terra.

Casa do Pego, Comporta

Casa do Pego, Comporta

A Casa do Pego é uma luxuosa vivenda de praia localizada na Comporta, um dos locais mais exclusivos de Portugal. Com um design moderno, surge nas dunas de areia, a poucos metros da Praia do Pego. Esta moradia tem 3 quartos, acomoda 6 pessoas e fica a apenas uma hora de Lisboa.

Baixa House, Lisboa

Baixa House, Lisboa

A Baixa House é um conjunto de apartamentos localizados num prédio lisboeta da Baixa, o bairro central da zona histórica de Lisboa. A 5 minutos da Praça do Comércio, do Rossio e da Praça da Figueira, a 10 minutos a pé do Chiado. Cada apartamento, na Baixa House, tem o nome de um jardim de Lisboa, que serve como inspiração para o design do seu interior.

Ana Ana, Portimão, Algarve

Ana Ana, Portimão, Algarve

Ana Ana é um lugar que combina hospitalidade, estilo, conforto e arte em suas mais diversas formas. É a casa-ateliê do artista, diretor criativo e designer de interiores Eric de Bruijn. O alojamento é ideal para famílias ou amigos que desejam dividir uma casa para as férias.

Villa Pedra, Coimbra

Villa Pedra, Coimbra

O conceito base da Villa Pedra assenta na tranquilidade e no bem-estar. A partir deste alojamento poderá conhecer uma região fantástica, desde Coimbra ao litoral com as fabulosas praias da Figueira da Foz.

Artigo anteriorSe vai viajar para Barcelona este verão, não pode perder estas 9 sugestões
Próximo artigoFeira Internacional do Artesanato regressa à FIL de 26 de junho a 4 de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui