Cervejaria Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabriu no dia 14 com novidades. O horário vai voltar ao normal, o que quer dizer que a hora de jantar volta a estar incluída. No que diz respeito aos fins de semana, a Cervejaria vai abrir às 12h 30 e fechar às 22h30, o mesmo horário da semana.

Além destas alterações também a carta sofreu algumas mudanças a começar pela apresentação, todos os meses, de novas propostas recuperadas da carta do restaurante. 

Também as receitas clássicas da Cervejaria como “os famosos Crepes Suzette e a Sopa de Morangos”, que são agora receitas especiais, vão ser recuperadas mensalmente.

O que se vai manter são os Menus Executivos mas com uma pequena alteração: as Sardinhas Assadas com Salada e Batatas vão passar a ser uma opção durante o mês de junho por ser o mês dos Santos Populares. O horário mantém-se das 12h30 às 15h.

Sardinhas assadas com salada e batata
Prato Cervejaria Liberdade

Por último, os clientes vão ter a possibilidade de todas as sextas-feiras pedirem um Plateau de Marisco com uma variedade de frutos do mar mais frescos, para duas pessoas, por 49,5€.  

Os clientes vão ter a possibilidade de acompanhar a transmissão do EURO 2020 em direto e, por isso, foi criado um menu com “sugestões para picar”, tais como Peixinhos da horta, Moelas estufadas, Queijo de ovelha amanteigado, Mini pasteis de bacalhau com maioneses de coentros, Saladinha de polvo, Paleta Joselito, Camarão à guilho, Casquinha de sapateira, Amêijoas à bulhão pato ou Pica pau. 

Artigo anteriorHotéis InterContinental lançam campanha para estadias de luxo
Próximo artigoHotel Ibis Porto Centro Mercado do Bolhão acolhe o concerto RFM IBIS MUSIC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui