Os acontecimentos do último ano trouxeram enormes desafios ao Setor do Turismo, razão pela qual os profissionais deste setor, quer sejam empresas de grandes grupos, ou empreendedores individuais, necessitam de estar preparados. O programa Gestão do Turismo, da CATÓLICA-LISBON, pretende ser uma resposta para os que procuram enfrentar os desafios deste setor com mais competências e know-how.

O programa foi desenhado e estruturado para contribuir para uma qualificação de alto nível, e visa preparar e valorizar os profissionais do Setor com uma formação em Gestão, proporcionando uma orientação para o mercado e para o cliente, assim como uma visão integrada de áreas essenciais, como Planeamento, Estratégia, Marketing, Finanças e Investimento em Turismo. Para além dos casos de estudo apresentados ao longo do programa, e que servem como exemplos das melhores práticas nesta área, inclui ainda visitas a players do setor, de fulcral interesse nesta formação.

No final do programa, os participantes ficarão aptos a desenvolverem funções de administração e gestão em empresas privadas e públicas do Setor do Turismo. 
Como refere Diogo Martins, antigo participante, o programa “é uma ferramenta importante para os empreendedores que pretendem avançar num novo projeto na área do turismo. Os conteúdos transmitidos são atuais e abrangentes conseguindo passar uma imagem transversal da indústria.”

A próxima edição do programa Gestão do Turismo terá início a 17 de setembro de 2021, em formato presencial (com transmissão live virtual), garantindo assim todas as medidas de segurança aos futuros participantes. Saiba mais sobre este programa, aqui.  

Sponsored Content

Artigo anteriorLes Roches, para quem tem grandes sonhos e planos ainda maiores
Próximo artigoJNcQUOI Avenida promove semana do Lingueirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui