O hotel nhow Berlin, na Alemanha, está a introduzir um novo conceito que apela ao coração de qualquer gamer. A nhow Hotels & Resorts juntou-se à organização de Esports SK Gaming para criar quartos de gaming tanto para os momentos de diversão durante as férias dos adeptos casuais, como para os treinos de competências dos jogadores profissionais.
Nesta unidade hoteleira, existem dois quartos equipados com PCs topo de gama, uma PlayStation 5 e uma área concebida para várias horas de sessões de gaming.
“A nhow Hotels & Resorts e a SK Gaming oferecem a sinergia perfeita entre a hotelaria e os eSports”, acrescenta Christian Friedrich, diretor comercial sénior da Minor Hotels Europe & Americas, proprietária da nhow Hotels & Resorts. “As nossas marcas trabalham juntas há três anos e, com o apoio da SK Gaming, podemos agora oferecer o melhor serviço possível aos entusiastas apaixonados e aos jogadores profissionais. Estamos a apoiar os e-gamers com um excelente serviço de hotel, e a SK está a ajudar-nos a tornar os nossos produtos ‘amigáveis para os jogadores’ – como salas de jogos certificadas pela SK Gaming”.
“Há vários anos que a Minor Hotels na Alemanha nos apoia com os seus serviços de hotelaria nas áreas de boot camps, viagens e eventos. Com este passo, a cidade de Berlim, em particular, está a abrir novos caminhos. No futuro, queremos oferecer aos adeptos e atletas um lar longe de casa nas suas viagens. Com as suas salas de jogos e a próxima opção de treino para equipas profissionais, o nhow em Berlim está a estabelecer um marco para todos os jogadores”, afirma Alexander Müller, CEO da SK Gaming.
Desta forma, as equipas profissionais não terão de levar o seu equipamento consigo, nem prescindir dos seus treinos durante as férias ou viagens de trabalho. O nhow Berlin dá aos gamers acesso a uma consola e um computador da Sony, bem como a uma mesa e cadeira de gaming com altura ajustável para proporcionar a melhor experiência de Esports.


































