"Viver em qualquer lugar na Airbnb"

A Airbnb anunciou esta quarta-feira, 09 de junho, o lançamento de “Viver em qualquer lugar na Airbnb”, um programa para 12 pessoas que dá a possibilidade de viver em qualquer lugar do mundo durante 12 meses, com estadia paga e mesada para o transporte.

“Desde famílias jovens a trabalhadores remotos, criativos, pais cujos filhos já saíram de casa, e mais, procuramos um conjunto diversificado de 12 pessoas que possam fazer parte do programa durante 12 meses consecutivos, de julho de 2021 a julho de 2022”, afirma a Airbnb em comunicado.

Em contrapartida, os participantes terão de partilhar as experiências para ajudar a informar futuras atualizações de produtos e inovações na plataforma.

Os interessados em embarcar na sua própria aventura nómada podem apresentar as suas candidaturas em www.airbnb.com/liveanywhere. Cada participante pode ainda levar até três pessoas consigo.

As candidaturas para Live Anywhere on Airbnb estão abertas até 30 de junho. Os 12 participantes serão selecionados pelo painel de entrevistadores em julho, e começarão a viajar em setembro de 2021. Para mais informações, ver os Termos do Programa.

Artigo anteriorPurobeach Vilamoura celebra nova temporada de verão com Poolside Grand Opening
Próximo artigoRestaurante Santa chegou a Alfama com gastronomia portuguesa contemporânea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui