O Pestana Hotel Group melhorou o seu programa de fidelização, Pestana Priority Guest (PPG), facilitando a gestão da área pessoal e de reservas e introduzindo um sistema de Cash & Points, que permite acesso privilegiado a novos descontos e benefícios.

Alojada no site do grupo, o cliente dispõe de uma área reservada – a My Account – , através da qual pode realizar as suas operações habituais, como a consulta de saldo, do extrato de conta PPG (onde acumula, como gasta e quando), a gestão de reservas e a troca de pontos por produtos de parceiros ou estadias no grupo.

Outra novidade é a implementação do sistema Cash & Points que, a partir da acumulação de 2.500 pontos de saldo, permite reservar diretamente com pontos, sendo o remanescente da estadia pago em dinheiro.

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O Pestana Priority Guest envolve as quatro marcas do Grupo – Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal, Pestana CR7 e Pestana Collection Hotels – e permite que, por cada estadia ou refeição nos hotéis aderentes, e mediante o nível no programa, sejam acumulados a partir de 10 pontos por euro gasto. Esses pontos podem depois ser utilizados em estadias gratuitas nas marcas Pestana, em qualquer altura do ano.

Ao efetuar a sua reserva, o cliente PPG tem de imediato  um desconto de 10% em alojamento, assim como descontos adicionais nos Bares e Restaurantes dos hotéis e no Magic SPA. Existem também benefícios adicionais numa rede alargada de parceiros, como o Jardim Zoológico de Lisboa, Zoomarine, Badoca Park, TAP, AVIS Rent-a-Car, FNAC, entre outros.

A adesão ao PPG não pressupõe qualquer requisito, além da idade legal de 18 anos, podendo ser feita gratuitamente no site do grupo.

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