Casa Vicens

A Casa Vicens a primeira casa projetada por Antoni Gaudí, vai estar disponível para arrendar na Airbnb a dois hóspedes pela primeira vez.

De acordo com a plataforma de reserva de alojamento, os primeiros hóspedes a reservarem a estadia nesta casa, situada em Barcelona, vão poder “viver uma imersão histórica”, conhecer todos os detalhes da casa, que esteve encerrada ao público durante grande parte dos seus 136 anos, e desfrutar de um menu com estrela Michelin inspirado em Antoni Gaudí.

Durante esta experiência exclusiva, os hóspedes vão poder desfrutar de uma inesquecível noite na sala de jantar, descobrir a emblemática sala de fumo e descansar no quarto principal da família Vicens, o mais privado dos espaços. 

Esta estadia inclui uma visita guiada de boas-vindas por Emili, o anfitrião da Casa Vicens e membro da equipa que transformou esta histórica casa numa casa-museu, onde vai partilhar os segredos durante “uma visita exclusiva à Casa Vicens”. 

Além disto, os hóspedes vão ter acesso total a esta casa do século XIX e, além do menu de estrela Michelin, vão poder tomar uma “deliciosa bebida” na sala de fumo. Os hóspedes podem contar com um pequeno-almoço mediterrâneo e com os melhores croissants da cidade, “no exuberante jardim privativo”. 

Antoni Gaudí é conhecido internacionalmente por projetar grandes obras modernistas de renome. A Casa Vicens, originalmente pensada para ser a casa de verão de uma família catalã transformou-se recentemente numa casa-museu, declarada Património Mundial pela Unesco em 2005.

Artigo anteriorTop Atlântico lança programa de Viagens mais Sustentáveis
Próximo artigoCuá Cuá Club Quinta do Lago é o novo spot de verão no Algarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui