O Ohai Nazaré Outdoor Resort inaugura a piscina mais alta da Europa feita de contentores marítimos e inovações ambientais. Os quatro contentores formam um complexo de piscinas, de diferentes níveis, criando o palco perfeito para desfrutar da imensa natureza em seu redor.

Esta proposta visa o respeito pelo meio ambiente, através da utilização materiais de baixo impacto ambiental, como contentores marítimos, tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos e vidros de baixa emissividade.

Piscina a 6 metros de altura, Ohai Nazaré Outdoor Resort

A piscina mais alta está a 6 metros de altura, fazendo efeito de cascata sobre as restantes. Todos os níveis possuem janelas, permitindo ao utilizador observar a natureza envolvente. No total, o complexo ocupa 180 m2 e alberga 255 m3 de água.

Por forma a garantir a diversão em segurança para todos, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de 2h, previamente reservados no dia do check in e mediante disponibilidade. Caso a capacidade máxima não tenha sido atingida, é possível prolongar o horário.

Outras novidades

Além desta novidade, o Ohai Nazaré promete um verão com animação diária, um bar de refeições rápidas junto às piscinas e novas opções de refeições nos dois restaurantes. As famílias podem ainda desfrutar de outros espaços, como o parque aquático, a piscina infantil, a piscina grande, o SPA, diferentes zonas desportivas, o parque infantil e o restaurante.

Até 15 de setembro, a animação está garantida para crianças e adultos, durante o dia e noite. Há insufláveis, torneios de padel, jogos tradicionais e workshops ecológicos.

As reservas podem ser realizadas através do website ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com. As reservas estão sujeitas a marcação.

Artigo anteriorCampanha especial de casamentos no VidaMar Resort Hotel Algarve
Próximo artigoVogue Café Porto reabre portas com uma carta de fazer crescer água na boca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui