Depois de um ano e meio de planos cancelados, é hora de recuperar as experiências perdidas. Reunimos 9 destinos de sonho para adicionar à sua lista de desejos para 2022.

Napa Valley, Califórnia

Depois de lutar contra a pandemia e uma série de incêndios florestais devastadores, Napa foi reconstruída e sua resiliência está refletida nos hotéis, restaurantes e campos vinícolas da cidade. Comece as suas férias em Napa no Solage, Auberge Resorts Collection em Calistoga, Califórnia. Este hotel passou há pouco tempo por uma reforma elaborada, oferecendo agora novas suítes com vários quartos, um restaurante novo, o Picobar, e uma área de piscina totalmente reinventada.

Paterson, África do Sul

Para um safári sul-africano diferente de qualquer outro, saia da clássica viagem ao Parque Nacional Kruger e procure uma reserva de caça privada, para tornar a experiência ainda mais íntima e impactante. A Reserva de Caça Privada Shamwari, em Paterson, na África do Sul, possui oito alojamentos de luxo, alguns com piscina e vista para as girafas, e oferece dois safáris diários exclusivos para hóspedes.

Vale do Loire, França

Uma viagem de comboio de cerca de uma hora leva-o de Paris para o extremo norte de Pays de la Loire, onde encontrará um castelo que, noutra vida, já foi propriedade de um barão e uma baronesa reais. O Hotel Château du Grand Lucé abriu ao público em 2019, mas a propriedade remonta a 1760. Esta é uma viagem para desfrutar de passeios de bicicleta e piqueniques no Jardin Exotique, e para explorar a bela cidade de Grand Lucé.

Perez Zeledon, Costa Rica

Há quem fique tentado com resorts à beira-mar em Costa Rica, mas experimente visitar Perez Zeledon e terá muito por onde explorar. Hacienda AltaGracia, um novo resort da coleção Auberge Resorts, inaugura no final de 2021 e promete trazer passeios a cavalo e pequeno-almoço à beira rio todas as manhãs.

Sardenha, Itália

A Sardenha é o lar de hipnotizantes praias de areia branca e de águas azul-turquesa, onde não faltam resorts para aproveitar as férias. O Baglioni Resort Sardinia foi inaugurado em junho deste ano e está situado numa reserva marinha, enquanto que o Hotel Pitrizza oferece vilas que garantem privacidade e o descanso total.

Kyoto, Japão

Kyoto está emergir como destino imperdível aquando de uma viagem ao Japão. O novo FUFU Kyoto oferece uma abordagem extremamente luxuosa do clássico ryokan japonês. No FUFU pode desfrutar de banhos termais (onsen) de um restaurante de pratos tradicionais japoneses com um toque contemporâneo. Aproveite Kyoto para conhecer a cultura Kaiseki (comida japonesa sofisticada), em restaurantes como o Kyoto Kitcho Arashiyama.

Baía de Taghazout, Marrocos

O sul do Marrocos é outro lugar que requer presença obrigatória na sua lista de desejos. A Baía de Taghazout é uma vila de pescadores que se tornou um enclave de luxo na costa marroquina. O Fairmont Taghazout Bay foi inaugurado em julho de 2021 e é constituído por uma série de vilas de praia e de suítes de frente para o mar.

Ilhas Turcas e Caicos

Para aqueles cujas aspirações de viagem envolvem praias de areia branca que se estendem até onde a vista alcança, as Ilhas Turcas e Caicos são a aposta perfeita. O hotel The Ritz-Carlton, Turks e Caicos estreou em junho de 2021 e conta com suítes com vista para o mar, regalias do Club Level, duas piscinas e um spa, entre outras ofertas da ilha.

Sedona, Arizona

No Enchantment Resort, a recém-inaugurada Trail House conecta-o com guias responsáveis pela organização de experiências ao ar livre, como aprender a andar de bicicleta todo o terreno ou fazer uma caminhada guiada pelos lendários vórtices de energia de Sedona. Para uma experiência de luxo totalmente nova, e que homenageia a magnífica paisagem de Sedona, não deixe escapar o Ambiente, A Landscape Hotel, onde cada suíte oferece vistas panorâmicas para as rochas vermelhas e um telhado privado com uma fogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui