Zab Living

Zab Living é um projeto criado em setembro de 2021, com o propósito de dar alma e vida a Zaboeira e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região. Segundo o site, “nasce da vontade de partilhar este nosso cantinho do mundo e dar asas aos nossos sonhos, respeitando sempre o que está em nosso redor”.

“Da ruína, reforçámos os alicerces e mantivemos as suas linhas toscas, exatamente como era no passado. Como pano de fundo, a albufeira de Castelo de Bode acompanha-nos e faz parte da nossa história. De fora, a pedra de Xisto conecta-nos às origens e liga ao passado, forrando o corredor que por dentro nos faz viajar esses anos no tempo, assim como a simplicidade aconchegante dos inclinados tetos de madeira”, pode ler-se no site da Zab Living.

“Do outro lado, a madeira representa o futuro que queremos que seja o mais sustentável possível”. Os proprietários, com o objetivo de minimizarem a pegada ecológica, decidiram valorizar o ar puro e não utilizar ar condicionado convencional. O Zab Living dispõe de um sistema de ar condicionado diferenciado, a bomba de calor, que proporciona aquecimento e arrefecimento através de piso radiante.

As suites minimalistas e a sua decoração simples, foram pensadas para os hóspedes se sentirem em casa. São quatro quartos, para dois hóspedes: a Suite Céu, Suite Terra, Suite Paz e a Suite Luz. Algumas suites incluem uma varanda e/ou um terraço com vista para o lago ou para o rio. Os hóspedes têm direto a pequeno-almoço continental e vegetariano e a propriedade dispõe, ainda, de um jardim e de um bar.

Banhada pela albufeira de Castelo de Bode, a vida neste cantinho do interior de Portugal, está repleta de coisas para fazer. Desde as atividades no lago (wake, stand up paddle, passeios de barco), aos trilhos ao redor da água (tanto a pé ou de bicicleta elétrica), passando pelos ensinamentos das gentes da terra, ou simplesmente relaxar e desfrutar.

Se já é certo e sabido que o conceito de trabalho sofreu alterações, o Zab Living também está disponível para receber hóspedes nestas circunstâncias. Seja sozinho ou em equipa, este é o spot ideal para trabalhar e maximizar a produtividade. Além da natureza, que facilita a concentração, a casa dispõe de wi-fi gratuito.

Artigo anteriorRyanair anuncia as 3 melhores escapadinhas de fim de verão por apenas € 19,99
Próximo artigoO Uptown Bar em Lisboa está a oferecer uma bebida na compra de outra até ao fim do mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui