No Baleal havia uma uma discoteca chamada Violá, quem é da zona conhecerá certamente as noites icónicas que por ali foram passando. Mas a Violá já não existe e no mesmo lugar nasceu um novo atrativo que também está em tudo relacionado com a noite, um resort.

Chama-se Ride Surf Resort & Spa e está pensado para toda a família e para quem quer relaxar ou passar algum tempo na prática desportiva. Decorado ao estilo pop art e inaugurado em outubro de 2018, tem disponíveis uma piscina aquecida, um ginásio, spa, aulas de surf e skate, skatepark, boulder de escalada, bar e ainda o Restaurante WoW com autoria do Chef Diogo Neto.

No campo da alimentação é precisamente o Restaurante Wow que está no centro da equação, com pequenos almoços, almoços e jantares e, aos domingos, há ainda espaço para o brunch, do qual faz parte o pequeno almoço oriental, assim como uma seleção de pratos quentes, desde o salmão assado no forno com batatas assadas ao caril de legumes.

O Brasil também chega ao Ride Surf Resort & Spa, através da noite de rodízio brasileiro onde marcam presença os enchidos, a picanha e até os bifes da vazia, todos juntos num buffet onde também estão o feijão preto, as farofas e o cuscus.

A tempura, as entradas orientais de crepes de legumes e gyosas e ainda uma sopa são as entradas nas noites orientais que contam ainda com combinados de sushi, uma seleção do chefe a pratos quentes tailandeses em buffet.

Artigo anteriorCruze as pernas e coloque as mãos em posição. Estes são os melhores destinos para retiros de ioga
Próximo artigoSiga a alta velocidade para o fim de semana. Temos sugestões para ver carros de luxo, festas de fim de verão, vinho e whiskey

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui