A destilaria original de Jameson vai estar em Lisboa

A contagem decrescente para o fim do verão está a andar tão rapidamente que este já é o último fim de semana de agosto. Mas pensemos positivo, o fim do verão é mais um motivo para fazer… uma festa de verão. Já lá vamos, antes sugerimos que passe por Palmela, onde decorre um dos certames mais antigos da região. No coração de Lisboa vai estar uma estrutura que vem diretamente do coração de Dublin, só lhe podemos dizer que envolve whiskey. Já no Caramulo, há uma exposição de carros tão raros, que a administração do museu diz que esta foi a exposição mais difícil que já montaram até hoje.

Festa das vindimas em Palmela

Já começou mais uma festa das vindimas de Palmela que vai prolongar-se pelos próximos nove dias. Até ao dia 7 de setembro, a 57ª edição deste certame histórico vai contar com os emblemáticos Cortejos dos Camponeses e das Vindimas, a Pisa da Uva e a Bênção do Primeiro Mosto. Para além das degustações de vinho, fabrico de pão tradicional e torneios desportivos, os visitantes vão ainda poder contar com concertos de Expensive Soul, Ala dos Namorados, Carlão, Bárbara Bandeira ou Marta Ren.

A destilaria do Whiskey Jameson está em Lisboa

Sim, nós sabemos que o whiskey Jameson é originário da Irlanda, mais precisamente de Dublin, mas ao longo do próximo mês e já a partir deste fim de semana, não vai precisar de apanhar um avião para descobrir a história desta que é uma das bebidas mais apreciadas em todo o mundo. De armas e bagagens em plena Lx Factory, em Lisboa, os visitantes vão poder visitar a verdadeira destilaria Jameson, perceber como é feito o Whiskey e, a melhor parte, poder provar.

Supercarros em exposição no Museu do Caramulo

A “espectacularidade das linhas, a sofisticação mecânica e as velocidades alucinantes”, são estes os ingredientes para a maior exposição temporária de 2019 a ter lugar no Museu do Caramulo. O Lamborghini P400 SV Miura, o Ferrari F40 ou o Bugatti EB110, são só os cabeças de cartaz desta que foi a “exposição mais difícil que já montámos até hoje pela dificuldade em reunir um conjunto de automóveis tão raros e valiosos em todos os aspectos”, lê-se no comunicado do museu enviado às redações.

Bye Bye Summer Wine Party

Sim, guardamos a notícia mais triste para o fim: o verão está mesmo a acabar. Mas não vale a pena desesperar porque o facto de o verão estar a chegar ao fim é mais um bom motivo para celebrar e fazer uma festa. É o que propõe o Marriott Hotel de Vila do Conde que reúne no sábado, 31 de agosto, que reúne “vinhos de produtores selecionados de Portugal, petiscos perfeitos para acompanhar, música para dançar e um espaço atrativo para de tudo isto desfrutar”. No dia 6 de setembro a Bye Bye Summer Wine Party chega aos jardins do Marriot de Lisboa. Os dois eventos começam às seis da tarde e acabam às 23 horas.

Artigo anteriorUm hotel ao estilo pop art invadiu uma antiga discoteca em Peniche
Próximo artigoTAP com voos para a Madeira por 42 euros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui