Acaba de chegar a Lisboa um novo restaurante de comida angolana que se quer destacar pelo “gostinho especial” de uma cozinha que recusa produtos de grande indústria, apostando sobretudo em alimentos de qualidade que conferem aos pratos um aspeto e sabor caseiro.


Chama-se Three Bones Restaurant e de Angola chega a Lisboa com o objetivo de fazer face à crescente instabilidade económica e social que se vive naquele país de língua portuguesa. “É nos momentos de crise que se tem de refletir sobre o futuro e deferir uma estratégia consistente que nos permita, primeiro, sobreviver, depois crescer”, afirma Luísa Silva, proprietária do restaurante.


Em Angola este é um restaurante que “tem por lema servir bem, com gosto de caseiro. Mesmo quando servíamos centenas de trabalhadores de empresas, o nosso sucesso sempre esteve ligado a comida de alta-qualidade com um “gostinho especial” ou seja, feita não de forma industrial e sem grande qualidade, mas como se o cliente estivesse a comer em sua casa”, esclarece a responsável que quer transportar para Portugal o sucesso do projeto. Aberto de terça a sábado (12h00 às 22h00) e com 40 lugares disponíveis, o Three Bones Restaurant tem uma carta que se destaca pela Moamba de Ginguba Calulu de peixe fresco e seco ou de carne, sabores tipicamente angolanos que se fundem com os tipicamente portugueses como o Arroz de Pato, Carne de Porco à Alentejana ou pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui