Torres Vedras

Relaxar no spa do Dolce CampoReal Lisboa é uma das sugestões.

É no mês de Fevereiro que a magia do amor acontece a poucos quilómetros de Lisboa. O hotel Dolce CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, preparou para o segundo mês do ano, dois pacotes especiais para os casais mais românticos que queiram assinalar a data longe da azáfama citadina.

Exclusivamente para o dia 14 de fevereiro, o hotel preparou uma promoção irrepetível. Ao reservar uma noite de alojamento para duas pessoas ao abrigo do Pacote de São Valentim, os casais de apaixonados têm a oferta de um jantar romântico com bebidas incluídas.

Durante todo o mês de fevereiro, o Dolce CampoReal vai disponibilizar o pacote Dolce in Love que Inclui alojamento de uma noite, pequeno-almoço buffet e tratamento VIP romântico à chegada. Este pacote dá-lhe ainda acesso ao circuito de águas no spa: sauna, jacuzzi e banho turco, à piscina interior aquecida e ao ginásio que se encontra disponível 24h por dia. No pacote está também incluído um jantar romântico com bebidas incluídas (seleção Dolce CampoReal) no ambiente acolhedor e romântico do restaurante do hotel.

Cascais

Sheraton Cascais Resort
O Sheraton Cascais Resort propõe uma ‘Viagem de Sonho’.

O Sheraton Cascais Resort, junto à Quinta da Marinha, em Cascais, apresenta uma oferta exclusiva, disponivel por 590 euros e válida apenas para um casal. O ‘Amor e uma Cabana´transforma-se em ‘Amor e uma Panorâmica’, um programa que privilegia a privacidade e requinte. O pacote inclui uma noite na Suite Panorâmica do Resort (14 de fevereiro) um jantar exclusivo, servido no quarto, cujo menu inclui uma entrada, dois pratos principais e sobremesa, harmonizado com uma degustação de vinhos selecionados pelo sommelier do resort.

É também na Suite Panorâmica que o casal vai poder desfrutar da experiência ‘Viagem de Sonho’, uma massagem de corpo inteiro para dois, com óleos essenciais puros, ideal para relaxar o corpo e melhorar a pele. Esta experiência de 50 minutos inclui ainda uma taça de champanhe e morangos com chocolate.

Para os casais que já não forem a tempo de reservar Suite Panorâmica, o Sheraton Cascais Resort preparou um outro programa, mais acessível. A proposta começa com uma massagem relaxante para dois no Serenity – The Art of Well Being e convida os casais a passear com a sua cara metade pela inspiradora Baía de Cascais e deixar-se levar pelo romantismo da zona, terminando o dia com um jantar intimista servido numa das suites do resort.

1
2
3
Artigo anteriorThe Good Burguer chegou ao Porto
Próximo artigoVila Real de Santo António tem novo cinco estrelas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui