Durante a pandemia, para combater a falta de exposição solar por causa do confinamento, a marca portuguesa de águas vitaminadas Sunlover lançou o Sunlover Protector Vitamina D, com o intuito de fortalecer o sistema imunitário e a carência de vitamina D no nosso organismo, por falta de exposição ao sol. Já sem confinamento mas com a chegada do tempo mais frio, o reforço do sistema imunitário continua a ser uma necessidade.

Sem conservantes nem aromas artificiais, rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, D e E, e sais minerais Zinco e Selénio, encontra, com o consumo de duas latas por dia, a dose diária recomendada para que o seu corpo produza os nutrientes que permitem a manutenção de uma vida saudável em qualquer altura do ano”, revela a empresa.

Com sabor a laranja, o Sunlover Protector Vitamina D pode “nutrir e hidratar a sua pele e ganhar máxima protecção imunitária”. Esta bebida está à venda nas lojas on-line Dott.pt e Zumub.com além dos principais hipermercados e supermercados em Portugal.

Artigo anteriorMontargil Monte Novo apresenta novidades no menu que prometem aquecer as noites frias de Inverno
Próximo artigo“Let my people go dancing”: As festas em Lisboa que todos esperávamos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui