Chef Carlos Marques

Conhecido pela sua tranquilidade, o Alentejo é também procurado pela sua gastronomia de deixar água na boca. Por isso mesmo, o Montargil Monte Novo apresenta o Pacote de Experiência Gastronómica para tornar as noites frias de inverno mais saborosas.

Situado numa das zonas mais ”in” do Alentejo, o Montargil Monte Novo alia à sua vista panorâmica para a Barragem de Montargil um pacote de experiencia gastronómica que junta ao jantar de degustação de seis receitas e pequeno almoço buffet, o alojamento gratuito e um cesto de boas vindas com produtos locais.

O jantar começa por ser servido com uma das mais típicas entradas alentejanas, um couvert de trigo, manteiga e azeite. Em seguida, e ainda nas entradas, vem ovo, porco preto e trufa. Após estas duas entradas chega então o primeiro prato principal, que consiste num prato de robalo acompanhado de batata e limão. Em seguida, vem o prato de carne que é, nada mais nada menos, que vazia charolesa, topinambur e shiitake. Para adoçar a noite, há ainda uma sobremesa de cacau 66% de São Tomé, com fava tonka e cardamomo e para finalizar vem um café com um toque extra de laranja e canela.

Este pacote foi pensado pelo Chef portuense Carlos Marques e tem como objetivo proporcionar uma experiência personalizada e intimista. O pacote tem o custo de 188€ por pessoa num quarto duplo.

As reservas podem ser feitas através do site.

Artigo anteriorEstá na hora de trocar a praia pelos fins de tarde num bar: O bar do Lisbon Marriott Hotel tem várias ofertas
Próximo artigoSugestão lifestyle de Outono: Sunlover Protector Vitamina D

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui