Suites Alba Resort & Spa

Verão não faz sentido sem praia. Se se revê nesta velha máxima, este artigo é para si. A pensar em todos aqueles que quando pensam em férias de verão, não conseguem deixar de pensar na praia, selecionamos seis hotéis que estão a uma curtíssima distância da praia, para que o dia-a-dia dos hóspedes esteja muito facilitado.

Dom José Beach Hotel, Praia de Quarteira

A primeira sugestão que temos para todos aqueles que gostam de aliar uma estadia confortável à praticidade de não terem que caminhar muito para chegar à praia, é o Dom José Beach Hotel. Com uma vista desafogada sobre o Oceano Atlântico, esta unidade situada diretamente sobre a praia de Quarteira, no Algarve, dispõe de 154 quartos, apoiados por um restaurante com deck panorâmico sobre o mar, bar com esplanada, ginásio e até mini golfe.

Epic SANA Algarve, Praia da Falésia

Ainda no Algarve, mas agora na praia da falésia, o Epic SANA Algarve é mais uma unidade pensada para os amantes de praia. Localizado entre Vilamoura e Albufeira, no meio de um pinhal, para além do acesso direto à praia, este cinco estrelas distingue-se pelo design contemporâneo. Entre as comodidades destaca-se o restaurante junto à piscina, um campo polidesportivo, um centro de fitness e um Spa extenso.

Suites Alba Resort & Spa, Praia de Albandeira

Rumamos agora até à propriedade de Luís Figo, o Suites Alba Resort & Spa, que é o destino ideal para quem procura um lugar tranquilo e longe das grandes confusões. Com acesso direto à praia de Albandeira, esta unidade de cinco estrelas destaca-se pela vista assoberbada sobre o mar, em virtude da localização privilegiada no topo de uma falésia.

Martinhal, Praia do Martinhal

Incluído num intocado parque natural algarvio, o Martinhal Sagres Algarve é mais um resort com acesso direto à praia, a praia do Martinhal, mais precisamente. As opções para toda a família estão nas villas de luxo, mas também há espaço para outros formatos com o hotel de cinco estrelas. Dispõe de quartos e de villas em estilo boutique com terraços e varandas privados, apoiados por cinco piscinas e vários campos de golfe.

Aqualuz, Tróia

Na icónica península de Tróia, o Aqualuz Hotel situa-se a menos de uma hora de Lisboa, sendo ideal para uma escapadinha de fim de semana ou até mesmo para umas férias sem longas viagens. A praia está mesmo ali ao lado, mas os hóspedes têm ainda ao dispor várias piscinas, campos de ténis e até campos de golfe.

Noah Surf, Praia de Santa Cruz

“A nossa inspiração é o mar”, diz o Noah Surf House na sua apresentação. E, de facto, o mar é mesmo o grande atrativo desta pequena unidade com oito quartos e 13 bungalows. A “consonância com a natureza” é mais um dos pilares deste projeto que para além de piscina, escola de surf e skate park, dispõe ainda de uma hora biológica.

Artigo anterior10 lugares que não pode mesmo perder na República Dominicana
Próximo artigoSoão tem novos pratos no menu que nos levam para outras latitudes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui