La Barraque

É já no último fim-de-semana de maio que o You and The Sea volta a abrir as portas à celebração dos artesãos e criadores nacionais: o Sea Salt Collective que regressa a 28 e 29 de maio e vem para ficar, durante todo o verão.

Marcas portuguesas com produtos à venda, workshops, espaços de brincadeiras para os mais pequenos, cinema ao ar-livre, Dj’s e os novos petiscos do La Barraque, são alguns dos argumentos das próximas edições do evento que continua a querer trazer novos púbicos à Ericeira, bem como criadores, artistas e pequenas marcas, e ainda famílias que queiram aproveitar o fim-de-semana à beira mar.

No mercado que abre às 13h00 vai haver marcas de roupa portuguesas como a Haik Stories, a Big Raven, a Organic Movement, ou os fatos de banho Heya Beach Wear, cerâmicas da região com a Luclay, comida vegan da Tru-U Holistic Food e slow food da Monja, ilustrações Eilid Studio, e ainda peças Femo Factory e Casa Luya.

Quanto aos workshops, vão desde o Shake the dust (com muita fisicalidade e música à mistura), ao Set up your Meditation (que ajudará a preparar o espaço e a mente para a prática da meditação), ou ao How to pair wine with seafood.

A pensar nos mais pequenos há ateliers criativos, pinturas faciais, um espaço de histórias pela Arquimosa, e ainda a sempre atrativa wooden wave para os mais radicais.

No sábado, a música fica por conta do Dj T-o e no domingo a cabine de som é do Dj Wildline. No domingo às 21h00 há cinema ao ar livre, “O Sal da Terra” de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado, é o filme escolhido.

O Sea Salt acontece no La Barraque, jardim do You and The Sea com obras Bordalo II e vista de mar, o cenário perfeito para esta celebração de portugalidade, onde há ainda novos petiscos da autoria do chef André Rebelo.

A entrada tem o valor de 3€ e os amigos caninos são muito bem-vindos. A iniciativa irá manter-se durante os meses de verão (25/26 de junho, 23/24 de julho, 20/21 de agosto, 24/25 de setembro e 29/30 de outubro) sempre com um ambiente de festa e muito familiar.

Artigo anteriorSinta os benefícios relaxantes da Talassoterapia no Hotel Solverde
Próximo artigoDolce By Wyndham Camporeal Lisboa celebra o Dia da Família, com 15 dias com 15% de desconto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui