Se é daqueles hóspedes que fica irritado quando chega a um hotel e percebe que há mais barulho do que aquele que estava à espera, saiba que o site Mornings.co.uk analisou milhares de avaliações do TripAdvisor para encontrar os hotéis com mais menções à palavra “tranquilo”, ou seja, sinónimo de pouco barulho. Depois de reunir a informação fez uma infografia onde é possível ver quais os hotéis mais silenciosos em cada capital do mundo, além dos hotéis mais tranquilos do Reino Unido, EUA e outros destinos de férias importantes.

The Little Garden Boutique Hotel em Phnom Penh, Camboja, é o mais tranquilo do mundo

O hotel mais tranquilo do mundo é o The Little Garden Boutique Hotel em Phnom Penh, no Camboja, com 42,28% dos avaliadores a dizerem que é um hotel tranquilo. O Ndemi Place em Nairobi, no Quénia, é o hotel mais tranquilo de África ( 8,68%), enquanto que o Relais Medicis em Paris, França, é o hotel mais tranquilo da Europa (35,29%). Por sua vez, o hotel mais tranquilo do Reino Unido é o COMO The Halkin em Londres (33,23%), e o dos EUA é o Parrot Nest na Flórida ( 23,00%).

Clique aqui para ver a imagem em tamanho real

Bali, Londres e Paris entre os principais destinos com hotéis super tranquilos

Os principais destinos de férias do mundo atraem muitos visitantes – o que torna difícil encontrar um hotel silencioso. A Mornings.co.uk descobriu que apenas nove dos principais destinos têm hotéis marcados como “tranquilos” por pelo menos um quarto dos visitantes.

O hotel mais tranquilo do top 20 dos principais destinos do mundo é o Kusuma Resort, em Bali, descrito como “refúgio de descanso e relaxamento” que oferece “renovação total”. O Kusuma fica numa estrada lateral a 20 km do centro da cidade e possui apenas 18 quartos e sete bungalôs, então o barulho não é um problema para os hóspedes.

Hotel Britania é o mais tranquilo de Lisboa

Com 23,42% de menções à palavra “tranquilo” nas avaliações, o Hotel Britania foi considerado o mais tranquilo de Lisboa, surgindo no mapa como um refúgio no centro da capital, onde os clientes podem ter uma noite sossegada e carregar baterias para descobrir a cidade no dia seguinte.

O Hotel Britania integra os Hoteis Heritage Lisboa que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa. A unidade hoteleira fica localizada na Rua Rodrigues Sampaio, paralela à Av. da Liberdade.

Artigo anteriorNão vai querer perder o jantar a 4 mãos dos Chefs Vítor Sobral e Diogo Rocha no Varanda de Lisboa
Próximo artigoIn.Vulgar: o novo restaurante da baixa de Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui