varanda de Lisboa hotel mundial

Tal como o ditado português diz: “o bom filho a casa torna”, por isso mesmo, o “Cozido à Portuguesa” do Varanda de Lisboa voltou e desta vez o prato passa a estar disponível duas vezes por semana.

Sendo um dos pratos mais típicos da cozinha portuguesa, desde o passado dia 21 de outubro, o cozido voltou a fazer parte do Menu de Sugestões do Dia do restaurante Varanda de Lisboa

Se antigamente o “Cozido à Portuguesa” do Varanda de Lisboa fazia parte do Menu Sugestão do Dia somente à quinta-feira, agora o prato também estará disponível aos domingos. Este menu inclui uma entrada, prato principal, sobremesa e um copo de vinho Adega Mães- PHC Hotels Colheita Particular e está disponível apenas à hora de almoço das 12h30 às 15h00.

O restaurante Varanda de Lisboa está instalado no 8° piso do Hotel Mundial e conta com uma vista para as colinas de Lisboa. Quanto ao estacionamento é gratuito mediante a disponibilidade da garagem do Hotel Mundial.

As reservas estão disponíveis através do e-mail: eventos@phchotels.pt ou através do número de telefone: 218 842 000

Artigo anteriorPaula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Jorge Gabriel e Marcantonio del Carlo são os novos embaixadores da Vila Galé
Próximo artigoSe é fã de sobremesas, não pode perder a carta do Páteo do chef José Avillez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui