Há mais de um ano que a Lourinhã passou a contar com uma autêntica viagem no tempo ao abrir ao público o Dino Parque, um recinto repleto de dinossauros construídos à escala real que fazem as delícias de miúdos e graúdos.

Bem próximo desta nova atração que já recebeu milhares de visitantes está o hotel Sana Silver Coast, em pleno coração das Caldas Rainha. E aproveitando a proximidade, está a oferecer entradas para o mundo dos dinossauros a quem ali se alojar.

“Na zona Oeste, além de praias paradisíacas, vistas deslumbrantes e gastronomia que aguça todos os sentidos, há também o maior parque temático de dinossauros da Europa, que já foi visitado por mais de 500.000 pessoas desde a sua abertura. E agora, ao ficar hospedado no SANA Silver Coast poderá ter o bilhete para este parque fantástico incluído”, lê-se no comunicado.

As estadias começam nos 118 euros para uma noite em quarto duplo e com pequeno almoço buffet, ficando o preço para duas noites em 208 euros. Todos os hóspedes terão entradas garantidas no Dino Parque da Lourinhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui