Restaurante Ouro, do My Story Hotel, na Rua do Ouro, Lisboa.

O Restaurante Ouro do My Story Hotel Ouro acaba de reabrir, ainda a tempo de oferecer ao visitante a opção da esplanada, além do espaço interior, onde os tons de cobre em contraste com as madeiras resultam num ambiente confortável para as saborosas propostas da gastronomia portuguesa. Para marcar a diferença, a cozinha do restaurante vai estar aberta do 12h às 23h.

Na carta, uma variada seleção em todos os itens privilegia a nossa cozinha tradicional, mantendo alguns “carros chefe” do restaurante, como o Hamburguer d’ Ouro (com queijo da ilha, bacon, cebola caramelizada e batata frita caseira) e o Prego do Lombo no Bolo do Caco.

Hamburguer d’ Ouro

Muitos petiscos – como o chouriço grelhado com pão caseiro, os pastéis de bacalhau com maionese de azeitonas e coentros ou a tábua com seleção de queijos e enchidos portugueses – aparecem a despertar o paladar, antes das saladas (destaque para a Niçoise ou César) e outros pratos principais, onde a dificuldade será a escolha. A sugestão nos peixes vai para o polvo à lagareiro e para a espetadinha de lulas e gambas e, nas carnes, para o arroz de pato e para o bife de novilho à portuguesa com presunto ibérico e batata, além de massas como a tagliatelle à bolonhesa.

Restando ainda coragem para “enfrentar” as sobremesas, faz-se o destaque para a mousse de lima ou o coração quente de chocolate com gelado. Sem esquecer que ao almoço há Menus do Dia que, por 14€, incluem couvert, sopa, prato do dia (opção de peixe, carne ou vegetariano), bebida e sobremesa. 

Artigo anteriorQuinta de Santa Teresa propõe 5 programas de enoturismo para terminar o verão em grande
Próximo artigoSpa do hotel W Algarve recebe a Bubble Pure Air, uma bolha em que se respira 99,995% de oxigénio puro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui