MSC Seashore

Faltam apenas seis meses para a estreia do novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Seashore, que vai fazer a sua temporada inaugural em agosto no Mediterrâneo. Agora, a companhia de cruzeiros decidiu revelar alguns pormenores deste navio que será um dos mais inovadores da sua frota.

MSC Seashore, Infinity Pool

1 – Festejar ao ar livre com as características do Novo Design

Com 339 metros, o novo emblemático navio da companhia tornar-se-á no mais longo navio da frota e será o maior navio já construído em Itália pela Fincantieri, um dos maiores grupos de construção naval do mundo e líderes em design e construção de navios de cruzeiro.
As características de design que se destacam incluem a Ponte dos Suspiros com piso de vidro localizada numa posição estratégica exclusiva no deck 16 – 22 metros acima da Infinity Pool do deck 8, elevadores panorâmicos deslumbrantes na popa e passarelas elegantes com piso de vidro no passeio marítimo em ambos os lados do navio.

2 – Descontrair à beira da Piscina

A experiência da piscina no MSC Seashore foi elevada a um patamar completamente novo, melhorada e com novos recursos para as seis piscinas, que oferecem de tudo, desde emoções e aventura para os hóspedes mais jovens até pura descontração à beira da piscina para quem procura relaxar a bordo.
A impressionante piscina na popa foi redesenhada para criar uma Infinity Pool, que agora se estende até ao final da popa, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas para o oceano. Esta piscina é uma das maiores infinity pools no mar, disponibilizando uma variedade de profundidades diferentes, bem como espreguiçadeiras submersas na água. Como a piscina fica perto da água no deck 8, este é o local perfeito para se aproximar do mar e contemplar vistas espetaculares do nascer ao pôr do sol. Embora este navio seja criado para climas mais quentes, a Jungle Pool apresenta um tecto retrátil maior que pode ser fechado de modo a criar uma área de piscina coberta sempre que necessário. Esta área foi ampliada e agora inclui um deck adicional por cima e em redor do espaço, proporcionando novas zonas para os hóspedes se sentarem e descontraírem. De seguida, será apenas uma curta caminhada até ao buffet recém-localizado no deck 16 para um lanche – perfeito para famílias que gostam de passar o tempo na piscina.

Publicidade

3 – Banheiras de Hidromassagem infinitas

O MSC Seashore apresenta duas novas banheiras de hidromassagem infinitas – uma de cada lado do passeio marítimo no deck 8 – com 20 lugares voltados para o mar para que os hóspedes possam deleitar-se com o derradeiro local de descontração com os calmantes jatos de água enquanto apreciam a deslumbrante vista do mar.

4 – Refeições ao Ar Livre

O MSC Seashore apresenta uma nova localização para o Chef’s Court que abrange os cinco restaurantes da especialidade, que serão transferidos para o Deck 8. Esta nova localização dos restaurantes de especialidade permite tenham uma melhor vista para o mar e a Stakehouse exclusiva da MSC Cruzeiros, o Butcher’s Cut, oferece pela primeira vez mesas e refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar. O extenso buffet do MSC Seashore inclui agora uma nova área para refeições ao ar livre na popa, assim como, um bar – o Sky Bar – que permite aos hóspedes desfrutar de sua refeição ao ar livre ou à noite relaxar e descontrair no topo do navio, respirando a brisa do mar. Os hóspedes em experiência Aurea podem desfrutar do exclusivo Top 19 Solarium com sua elegante área lounge e bar ao ar livre.

5 – O Maior e Mais Luxuoso MSC Yacht Club

Localizado nos cobiçados decks de proa dos navios, abrangendo quatro decks e proporcionando vistas deslumbrantes sobre o mar, o MSC Yacht Club no MSC Seashore tornar-se-á o maior e mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, com quase 3.000 m².
Os hóspedes que procuram uma experiência de cruzeiro premium com tudo incluído com comodidades privadas e serviço de mordomo 24 horas – enquanto ainda desfrutam das possibilidades de distração e entretenimento que o resto do navio oferece – podem escolher navegar no MSC Yacht Club da MSC Cruzeiros “o conceito exclusivo de um navio dentro de um navio”.
Um dos elementos que distinguem um navio da MSC Cruzeiros é o design interior elegante e moderno, e isto pode ser visto na área de concierge recém-redesenhada. A entrada para o MSC Yacht Club é ainda mais impressionante e luxuosa, com uma parede de ônix retro iluminada de 46 m² com três decks e as cintilantes escadarias Swarovski com a assinatura MSC Cruzeiros, ligando quatro decks e fazendo com que os hóspedes se sintam um verdadeiro VIP à entrada.
Uma área de piscina ampliada e melhorada com sundeck oferece 2.000 m², com uma piscina privativa maior e uma nova banheira de hidromassagem panorâmica com oito lugares e jatos individuais, além da tradicional banheira de hidromassagem.
As instalações de luxo do MSC Yacht Club também foram alargadas, agora com 131 suítes ao longo de cinco categorias, incluindo o tradicional camarote interior, suítes deluxe e royal, bem como, 41 grandes suites deluxe recém-introduzidas, com espaço adicional e closet, e duas novas Owner’s Suites. As cobiçadas Owner’s Suites são o auge da sofisticação e as maiores suítes do navio, oferecendo uma área de 98 m², apresentando uma ampla varanda privativa com banheira de hidromassagem e área de estar ao ar livre, parede de vidro panorâmica para uma vista deslumbrante sobre o mar, e uma sala de estar e de jantar separadas.

6 – Itinerários no Mediterrâneo e nas Caraíbas

Depois da sua inauguração em agosto de 2021 e de passar uma temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Génova, Nápoles, Messina, bem como, Valetta, em Malta, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França, o MSC Seashore irá para os EUA, onde terá Miami como porto de embarque.
A partir de Novembro de 2021, o MSC Seashore realizará itinerários de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais e nas Bahamas, incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui