PLANTS & CO

Em soft opening desde o dia 10 de maio o novo Plants & Co, situado em São Sebastião, no Circle Lisboa, surge com o propósito de proporcionar refeições saudáveis, 100% plant-based, acessíveis e descomplicadas.

As receitas foram pensadas para satisfazer as diferentes necessidades nutricionais de cada cliente. O objetivo é ser um espaço de eleição para quem segue uma dieta específica ou para quem simplesmente gosta de comer bem.

As refeições são saudáveis, completas, equilibradas; vegan, isto é, à base de vegetais, sem proteína animal, sem lactose e sem açúcares refinados. Os três valores principais do menu Plants & Co são nutrição, produto e sabor. O mote da marca é “Eat to Heal” e cada Plant Bowl segue um critério nutricional para garantir o equilíbrio da sua composição, refletindo um tipo de dieta.

PLANTS & CO
Menus

O projeto conta com o apoio de uma nutricionista que auxilia na construção de cada receita. Cada bowl tem informação nutricional para consulta. A origem dos produtos é outra das preocupações. São maioritariamente portugueses, sazonais e biológicos. As receitas da Plants & Co foram desenvolvidas pelo chef Hugo Candeias, conhecido pelo seu trabalho no The Art Gate.

Existem várias opções entre elas a Bowls Low Carb, Energy, Keto, Balance, Fibre e Gluten Free. Para sobremesas, os clientes encontram soluções que permitam terminar a refeição com o prazer de um doce, mas com o cuidado de não adicionar açúcares refinados ou alimentos com processamento desnecessário: muffin de banana com amendoins e arandos; mousse de chocolate 65%, manteiga de amendoim e noz pecan ; triffle de chocolate 70%, creme de caju e crumble de aveia e tâmaras.

O horário de funcionamento do espaço é de segunda a sábado das 08h30 até às 21h. As plant Bowls está disponíveis a partir das 12h00 até às 16h00.

Artigo anteriorSiga as nossas dicas para uma ida ao Algarve
Próximo artigoLongevity Health & Wellness Hotel reabriu com ofertas de programas de saúde e bem-estar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui