A Santini lançou novos sabores de gelado numa original embalagem, um boião. É assim que é apresentado o novo sabor da marca – a Torta de Azeitão – que homenageia este doce tradicional, tão apreciado por muitas famílias portuguesas. Os clássicos semifrios de avelã e nata, estão também disponíveis neste formato durante a estação quente.
Além destas novidades, a Santini continua a apostar nos sabores mais tradicionais que marcam o verão, como a meloa, o morango, o melão e a laranja, clássicos que continuam disponíveis, e que os clientes parecem não se fartar.


A marca conta com várias lojas em Portugal, sendo que esta época é a altura ideal para uma visita à mais recente loja da marca, na Doca de Santo Amaro, para um passeio ao ar livre à beira-rio acompanhado de um gelado Santini.