Piscina da Quinta da Comporta

O verão rima com férias, mas nem sempre com férias tranquilas. Se já se enganou na escolha de um hotel mais familiar, quando na verdade o que queria era uma unidade hoteleira mais tranquila e silenciosa para umas férias a dois, sabe do que falamos. Rapidamente umas férias de sonho podem tornar-se num pesadelo, quando o conceito e o target da unidade não é bem aquele que procura. A pensar naqueles que preferem passar uns dias a dois, a Small Portuguese Hotels reuniu uma seleção de hotéis com fantásticas piscinas privativas, para aproveitar as férias com mais tranquilidade, numa experiência única de conforto e privacidade.

Hotel Rural Vale do Rio, Norte

O Hotel Rural Vale do Rio, situado perto de Oliveira de Azeméis, tem como inspiração os 4 elementos: água, terra, fogo e ar. O hotel conta com uma piscina interior aquecida e com uma parede de vidro para o exterior e um lounge bar. Neste hotel são ainda disponibilizadas bicicletas a todos os hóspedes para explorar as margens do Rio Caima. Nas instalações do hotel encontra ainda o restaurante Hídrica de Caima, que além de um menu variado, tem uma vista panorâmica dos espaços exteriores.

Quinta da Comporta, Alentejo

Este hotel de 5*, imaginado e desenhado pelo conhecido arquiteto português Miguel Câncio Martins, encontra-se cercado pela paz e tranquilidade da natureza. Com paredes caiadas de branco, o hotel reflete bem o estilo tradicional português, misturado com um design contemporâneo. Envolto numa atmosfera idílica, a Quinta da Comporta foi desenhada para oferecer o máximo conforto e relaxamento aos seus hóspedes, ideal para um retiro romântico a dois. Mergulhe na piscina exterior com vistas esplêndidas sobre a natureza que a rodeia ou visite o Spa e permita-se relaxar numa experiência única.

West Cliffs, Centro

O West Cliffs é um resort que abriu as suas portas essencialmente aos amantes de golfe, não esquecendo a variedade de ofertas residenciais, de lazer e bem-estar que oferece a todos os hóspedes. As vistas deslumbrantes do Atlântico não passam despercebidas, num dramático layout à beira-mar que está estabelecido. Esta enorme propriedade de 200 hectares é rodeada de dunas de areia e vegetação costeira, situado a 5 minutos de carro da cidade medieval de Óbidos (património mundial da UNESCO).

White Exclusive Suites & Villas, Açores

Um lugar único a poucos metros do mar, criado para desligar da rotina e desfrutar sem pressas de toda a beleza da natureza e quietude dos Açores. Com um Wellness & Fitness Center com as mais diversas atividades terapêuticas e de bem-estar, nestas villas vai descobrir o melhor que a ilha de S. Miguel tem para oferecer. Com um “Experience Manager” para lhe recomendar as melhores experiências locais, diversão e momentos únicos não vão faltar.

L’and Vineyards, Alentejo

O L’and Vineyards é um impressionante resort de 5* em Montemor-o-Novo dedicado à cultura do vinho, à deslumbrante paisagem do Alentejo, à gastronomia de excelência, ao bem-estar e ao luxo. Nesta experiência única, desfrute ainda da arquitetura internacionalmente reconhecida que procura reinterpretar, em linhas contemporâneas, a tradicional casa de pátio mediterrânica.

Artigo anteriorEstas são as roadtrips mais populares do mundo
Próximo artigoPara o verão a Santini sugere a mais “fresca” torta de Azeitão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui