O Dubai Safari Park localizado, como o nome indica, no Dubai, já reabriu para uma nova temporada e promete um conjunto de novas experiências ao nível do entretenimento interativo e educacional.

O Parque oferece experiências únicas com base na diversidade de animais com origem em vários pontos do globo e que neste parque vivem num ambiente climaticamente controlado e próximo do seu habitat natural.

Com 119 hectares de espaços ajardinados, o Dubai Safari Park oferece uma experiência singular em comparação com outros parques e reservas naturais. Os visitantes podem desfrutar das diversas secções temáticas como a Aldeia Africana, a Aldeia Asiática, o Safari do Deserto Arábico, a Aldeia Exploradora, e a área do Vale, numa viagem à descoberta pela enorme diversidade de fauna e flora quer compõem algumas áreas do nosso planeta.

Em todas as estações do ano, o Parque revitaliza as suas atrações para aumentar ainda mais a sua oferta. No próximo mês de novembro, o parque recebe novos animais, enriquecendo assim a experiência do visitante. Recém-nascidos de alguns animais, como a vaca Ankole-Watusi, o antílope Eland, o órix árabe, o crocodilo do Nilo e o búfalo contribuíram recentemente para expandir a comunidade animal no Parque.

Depois de ter registado mais de meio milhão de visitas na última temporada, o Dubai Safari Park quer continuar a fomentar a sua atratividade, disponibilizando vários pacotes de visita que satisfazem as diferentes preferências e orçamentos dos muitos visitantes. O pacote Safari King permite uma experiência personalizada na companhia de um guia, que fornecerá informações e detalhes desconhecidos sobre os animais no Parque. Já o pacote Bastidores proporciona uma experiência exclusiva de 90 minutos, na qual os visitantes podem encontrar-se com especialistas em cuidados de animais, aprender sobre a sua rotina diária, interagir de perto e alimentar vários animais, enquanto que o pacote Bush Photographer permite aos visitantes tirar fotografias aos animais a partir de pontos estratégicos do espaço.

Além dos pacotes de safari, o Dubai Safari Park apresenta uma variedade de espetáculos, bem como uma área de restauração com uma oferta variada de gastronomia local e internacional. Serviços de comboio combinados com bicicletas, carros elétricos e outros veículos amigos do ambiente, proporcionam uma gama de opções de mobilidade para facilitar a circulação no parque.

O Dubai Safari Park estará aberto todos os dias das 9.00 às 17.00 horas durante a nova estação. As informações sobre o Parque e a pré-reserva de bilhetes pode ser realizada em www.dubaisafari.ae.

Artigo anteriorReserve uma escapadinha para os Açores até 15 de dezembro e receba 20% desconto em cartão Continente
Próximo artigoGaleria Subterrânea do Aqueduto das Águas Livres recebe concertos de fado intimistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui