A STAY HOTELS anuncia o lançamento da sua aplicação móvel com noites a 30 euros. A campanha promocional App & Christmas é válida para estadias até 31 de março de 2022, para reservas feitas apenas na aplicação da rede hoteleira até 6 de janeiro de 2022.

“Queremos presentear os nossos clientes com uma nova forma de interagir com a STAY HOTELS. A app móvel detém funções inovadoras, que permitem ao cliente ser mais autónomo, evitar tempos de espera na receção, consultar toda a informação sobre a sua reserva, os serviços do hotel e o destino da sua viagem, a qualquer altura e em qualquer lugar“, disse Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS. “Esta evolução na experiência com a marca não podia deixar de ser celebrada numa altura tão especial, com o preço exclusivo de 30 Euros/noite”, completou.

A app móvel STAY HOTELS está disponível para Android e iPhone (iOS) e “permite ao cliente selecionar o hotel pretendido, efetuar reservas e o seu check-in online, obter a chave do quarto diretamente no telemóvel, e aceder à fatura eletrónica“, revelou a empresa em comunicado. Além disso, segundo a rede hoteleira, a aplicação também oferece sugestões de monumentos e zonas emblemáticas a visitar, os melhores restaurantes nas redondezas, acesso à agenda cultural da cidade, assimo como consultar os horários dos voos do aeroporto mais próximo, informação sobre o clima e sobre os transportes.

“A campanha “App & Christmas” pretende tornar a Quadra Natalícia inesquecível e impulsionar escapadinhas de inverno por norte a sul do país, sendo o mote perfeito para passear em família, tirar férias com amigos ou presentear alguém especial”, disse a STAY HOTELS em comunicado. A rede hoteleira disponibiliza sete destinos em Portugal: a cidade-berço de Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras e, mais a sul, Lisboa, Évora e ainda Faro.

A STAY HOTELS disponibiliza uma gama de serviços, que inclui pequeno-almoço servido em horário alargado, snacks Just Delicious 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas do hotel e um serviço de bicicletas gratuito. Todas as unidades assumem o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e o Selo Europeu de Segurança COVID-19, criado pelo Comité Europeu de Normalização em parceria com a Comissão Europeia.

Artigo anterior14 sugestões de restaurantes e bares para aproveitar a Black Friday Gastronómica
Próximo artigoAgatha Ruiz de la Prada torna-se anfitriã de um colorido apartamento na Airbnb, em Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui