Agatha Ruiz de la Prada, uma icónica designer espanhola, tornou-se a anfitriã na Airbnb de um apartamento no centro de Madrid, onde o seu colorido universo e a sua inconfundível personalidade destacam-se em cada espaço. Os amantes de design, cor, moda e arte terão a oportunidade de passar duas noites numa sala concebida exclusivamente pela designer. A reserva estará disponível em airbnb.pt/agatha às 15:00 de 30 de novembro, para uma estadia do dia 6 à 8 de dezembro deste ano.

Por a marca estar a comemorar o 40º aniversário o grupo de dois hóspedes terá a oportunidade de solicitar a reserva por 40 euros por noite (mais impostos e taxas).

A expressão através das cores caracteriza o estilo e o caráter de Agatha Ruiz de la Prada. E agora que a designer se tornou anfitriã na Airbnb, aqueles que reservarem esta estadia única terão acesso exclusivo a um pequeno pedaço da sua vida, uma vez que este espaço irá apresentar objetos da coleção privada de mobiliário que compõe a sua própria casa

Aqueles que reservarem esta estadia de duas noites poderão partilhar momentos na “esquina coração” ou relaxar num terraço com vista para a linha do horizonte de Madrid. Além disso, terão acesso exclusivo ao vestuário da marca, que poderão usufruir.

Madrid é a cidade onde comecei a trabalhar durante os anos ardentes de La Movida Madrileña, quando todos nós queríamos ser famosos e comer o mundo. No entanto, Madrid, uma cidade tão própria adotada por tantos visitantes, ainda está repleta de sussurros criativos de Espanha, dos seus impulsos para a cultura, o internacionalismo e o mais além, ainda é uma cidade de sonhadores“, afirmou Agatha Ruiz de la Prada. “Espero que aqueles que irão desfrutar da nossa cidade e deste alojamento agathizado possam vibrar tanto como eu“,concluiu.

“Depois das restrições dos últimos anos, os viajantes, mais do que nunca, querem celebrar a vida. Estamos muito felizes por Agatha Ruiz de la Prada, que se estreou como anfitriã, ter concebido um espaço que tem aquela dose de otimismo de que necessitamos. Madrid é uma cidade acolhedora que atrai turismo de qualidade, que vem inspirar-se no seu design, inovação e liderança absoluta em gastronomia e cultura. Com esta colaboração, a Airbnb quer mostrar essa vitalidade, liderança e dinamismo de mãos dadas com Agatha Ruiz de la Prada”, disse Mónica Casañas, diretora-geral da Airbnb Marketing Services S.L.

Esta estadia inclui uma receção de boas-vindas virtual pela própria Agatha Ruiz de la Prada, a possibilidade de desfrutar de uma sessão de compras privada (com desconto incluído) numa das suas lojas com o conselho e a orientação de um personal shopper da marca, a oportunidade de provar um menu especial num dos restaurantes preferidos da designer em Madrid: El Qüenco de Pepa. Assim como, receber recomendações exclusivas para visitar os locais preferidos da designer em Madrid, para apoiar o comércio local e a recuperação do turismo. 

Um grupo de dois hóspedes terá a oportunidade de solicitar a reserva por 40 euros por noite (mais impostos e taxas), um preço simbólico para comemorar o 40º aniversário da marca Agatha Ruiz de la Prada.

Artigo anteriorLançamento da nova app da STAY HOTELS da direito a noites a 30 Euros
Próximo artigoPine Cliffs Resort lança campanha “fique 4 noites, pague 3”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui