Depois de dois anos sem bailaricos, sem ruas enfeitadas e sem a habitual animação nos bairros lisboetas, a PALADIN volta a patrocinar, pelo quinto ano consecutivo, as festas da cidade, sob o mote “Um regresso à Grande e à Portuguesa” que promete muitas surpresas nos mais de 25 arraiais nos bairros mais emblemáticos.

A marca de temperos oficial das Festas de Lisboa celebra o regresso das mais animadas festas da cidade com uma nova imagem, baseada nas ilustrações da ilustradora portuguesa Mariana Malhão e diversas ativações de rua para “temperar” a diversão dos amantes das festas.

A já famosa banda PALADIN “Tudo ao Molho” tem regresso marcado aos palcos dos arraiais e, durante todo o mês de junho, estará em “digressão” pelos bairros lisboetas recordando os grandes sucessos de Marco Paulo, Quim Barreiros, Xutos ou As Doce. Na Bica, em Santa Catarina e na Vila Berta a PALADIN convida ainda a sentar e conviver numa das Mesas Gigantes que a marca vai colocar a disposição dos visitantes.

Banda “Tudo ao Molho”

Para os mais divertidos adeptos das festas, que não perdem uma oportunidade de partilhar todas as suas experiências com os amigos, a PALADIN disponibiliza um palco onde poderão produzir conteúdos em vídeo para as redes sociais.

AGENDA CONCERTOS “TUDO AO MOLHO”

9 junho – Sto Amaro

11 junho – Cardinal Boémio

12 junho – Santos Noventeiros / Vila Berta

15 junho – Sta Engrácia

17 junho – Carnide

18 junho – Mouraria

Artigo anteriorFramie: Já conhece esta app portuguesa direcionada para os viajantes?
Próximo artigoLembra-se da icónica discoteca de Viseu, The Day After? Agora chama-se Amazónia e é um novo espaço de restauração e animação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui