A Uber continua a inovar em Portugal e o seu mais recente lançamento é o Uber Pet. Esta nova opção de viagem vai permitir que o seu animal de estimação vá consigo para qualquer lado.

A Uber Pet está disponível a partir desta terça-feira, dia 30 de novembro. Esta novidade da Uber, por enquanto, só vai estar disponível em Lisboa, Porto e na região do Algarve.

Os utilizadores da aplicação vão poder selecionar o Uber Pet como opção de viagem junto das outras opções que a Uber oferece, UberX, UberXL, Uber Green, Confort e Black. Como em todas as outras opções, o preço e o tempo de espera estimado aparecem antes de chamar o seu Uber.

O preço desta tarifa é idêntico ao preço do Uber X, mas com o acréscimo de uma taxa de 2€ por cada viagem, pois o carro que o vai buscar estará equipado para receber o seu animal de estimação.

Esta inovação da Uber em Portugal vai permitir aos utilizadores que possam viajar para todo o lado com os seus animais de estimação. Segundo o Sistema de Informações de Animais de Companhia, em Portugal, existem mais de 2,8 milhões de animais domésticos registados em Portugal.

Manuel Pina, diretor geral da Uber em Portugal, afirma que a Uber tenciona “oferecer mais um serviço de mobilidade inclusivo, desta vez para quem precisa de viajar com o seu animal de estimação de uma forma tranquila e segura”.

Para que a viagem com o seu companheiro corra da melhor forma possível deve: manter o seu cão/gato preso com uma coleira, arnês ou num transportador para animais de estimação; levar um cobertor/toalha para proteger os assentos do carro para o risco de danos ou sujidade seja menor; perguntar ao motorista se tem preferência onde o seu animal de estimação deve sentar-se; não deixar o seu animal sozinho e caso o seu animal não seja um cão ou um gato deve levar uma transportadora para o seu companheiro

Artigo anteriorGrupo Olivier “toma posse” do mítico restaurante em frente à Assembleia da República
Próximo artigoEstas aldeias portuguesas são as melhores do mundo para turismo rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui