Passados 27 anos, o mítico restaurante em frente à Assembleia da República, o restaurante XL, vai mudar de nome e de gestão tornando-se assim mais um dos restaurantes do grupo Olivier.

O restaurante vai passar a ser o XXL, contudo, vai manter sabores tradicionais, como os famosos soufflés e bifes, mas, não vai fugir à regra dos restaurantes do grupo Olivier, e vai contar com vários originais desenvolvidos pelo chef Olivier da Costa. Os clientes podem esperar ver na carta a coligação entre o respeito pelas tradições e a irreverência de Olivier.

À imprensa, o chef Olivier da Costa afirma que “é imensa a responsabilidade de suceder ao Vasco e de recriar a dinâmica e o glamour que o XL teve nos anos 90, mas agora com a energia e a criatividade que o Grupo Olivier desenvolveu ao longo do século XXI”.

Quanto ao grupo Olivier já conta com 19 restaurantes em quatro países e em três continentes. O Yakuza by Olivier tem 5 unidades, sendo que uma delas é em Paris. Já o SEEN, para lá de Lisboa, está em rooftops como o Tivoli Mofarrej, em São Paulo e o Avani+ Riverside Bangkok Hotel, na Tailândia. Além destas duas marcas de restaurantes o grupo Olivier tem ainda os espaços Guilty, KOB, Clássico e, a mais recente aquisição, o XXL.

Artigo anteriorPassatempo Tour10/Vou Sair: Ganhe duas noites no Água Hotels Sal Vila Verde, em Cabo Verde
Próximo artigoJá pode viajar com o seu animal de estimação com o novo serviço Uber Pet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui