O Hotel Rural Quinta do Marco, um dos nossos eleitos para uma escapadinha “slow travel”, decidiu oferecer condições especiais de reserva para os profissionais de saúde do setor público e privado. Assim, as reservas destes profissionais terão um desconto de 40% desde que efetuadas diretamente com a unidade.

O hotel, localizado em Santa Catarina da Fonte do Bispo, em Tavira, está encerrado, de momento, à semelhança da maior parte das unidades hoteleiras do Algarve por causa da pandemia.

“Tendo consciência do enorme esforço que todos os profissionais de saúde têm sido submetidos, no apoio dedicado a todos os seus doentes, decidimos proporcionar condições vantajosas para que possam recuperar, logo que a pandemia acalme, como todos esperamos”, refere o comunicado da unidade hoteleira.

Esta campanha é valida para estadias até ao dia 15 de julho de 2021 e as reservas devem ser efetuadas através do número 281 971 500 ou do email reservas@quintadomarco.com

Com uma vista sobre a serra e costa Algarvia, o Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, com um design contemporâneo, tem quartos duplos, triplos ou familiares, piscina de adultos aquecida, piscina de crianças, SPA, sala de massagens, wi-fi gratuito e estacionamento incluído. Inserido no meio de um jardim mediterrânico, integra uma horta biológica, que abastece o restaurante panorâmico.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de várias atividades, entre elas caminhadas pela quinta ou passeios de BTT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui