Levar as crianças a um restaurante é muitas vezes um desafio. É preciso mantê-las entretidas e também é necessário que o prato que vem para a mesa seja do seu agrado. A pensar nos pais que já deixaram de ir a um restaurante por temerem que os filhos não vão gostar do prato, o restaurante Guilty by Olivier acaba de apresentar um menu que promete fazer as delícias dos mais novos.

Para entradas, o chef Olivier da Costa sugere uma Focacheese, uma focaccia com queijo, manteiga de ervas e alho. Para prato principal, os mais novos da família terão que escolher entre uma massa (Bolonhesa ou Carbonara), um hambúrguer ou uma mini pizza. Para terminar a refeição há gelados e sorbets que já fazem parte da ementa dos adultos, e a Pizza Nutella que para os mais novos chega em tamanho reduzido.

Enquanto esperam pela comida, as crianças terão um individual para pintar e podem acompanhar os desenhos animados nas televisões espalhadas pelo espaço.

A nova opção está disponível aos sábados, domingos e feriados, ao almoço, nos restaurantes da Avenida de Liberdade e no Parque das Nações, em Lisboa, e na Boavista, no Porto.

Artigo anterior5 hotéis com tudo incluído no Algarve para não ter que se preocupar com nada
Próximo artigoNovos pratos e abertura para almoço. Eis as novidades do Ajitama Ramen Bistro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui