Estamos todos a contar os dias que faltam para as férias de verão, e embora o calor tenha decidido desaparecer por estes dias, temos a certeza de que ele vai voltar. E se ainda não decidiu onde vai passar alguns dias de lazer com a sua família ou simplesmente com a sua cara metade, mas já sabe que o Algarve é o seu ponto de eleição, então escolhemos cinco hotéis onde só vai ter que se preocupar com o restaurante em que vai jantar ou a piscina onde vai molhar os pés. O resto? Está tudo incluído.

Club Med da Balaia

A primeira sugestão é um hotel localizado sobre uma falésia de argila vermelha e que beneficia de uma vista para o oceano Atlântico e é uma ótima sugestão para famílias, uma vez que “a mãe descansa, o pai acerta nos buracos do golfe e os miúdos fazem memórias para a vida”, lê-se na página desta unidade.

Com escola de ténis, de golfe, de fitness ou de tiro com arco, as atividades são mais que muitas e juntam-se aos dois restaurantes e cinco bares que prometem ser o refugio ideal para terminar um dia passado na piscina.

O Club Med da Balaia encontra-se em Albufeira, junto à praia Maria Luísa.

Salgados Palm Village

O Salgados Palm Village, em Albufeira, muda o conceito de março a outubro e, a pensar no verão, transforma-se numa unidade tudo incluído. Os hóspedes alojados numa das 283 suítes têm acesso aos três restaurantes e dois bares para comidas e bebidas de quase todos os géneros, aos quais se juntam mais um restaurante marcadamente italiano e outro que só serve grelhados.

Dentro do hotel é ainda possível desfrutar de entretenimento para adultos e crianças, com monitores especializados, música ao vivo e piscinas com espreguiçadeiras, guarda-sóis e serviço de toalhas.

3HB Clube Humbria

Este três estrelas em Albufeira é mais uma das unidades hoteleiras que propõem um verão sem preocupações a quem escolher o Algarve para passar alguns dias quentes, com um serviço de tudo incluído.

Para além do acesso ilimitado aos restaurantes e bares, os hóspedes têm ainda ao dispôr um mini parque aquático, piscinas exteriores, o kids club, uma sala de videojogos, um ginásio e um centro de massagens.

Adriana Beach Club Hotel Resort

São 16 hectares com 438 quartos que proporcionam um ambiente familiar a quem escolher o Adtaian Beach Club Hotel Resort para passar alguns dias de férias no Algarve, mais especificamente em Olhos de Água, no concelho de Albufeira.

O tudo incluído desta unidade conta com “buffets bastante variado, que contam sempre com pratos e carne, peixe cem como opções vegetarianas, pizas elaboradas localmente e em forno próprio, buffet de massas, saladas e sobremeses”, lê-se no site. Para além das refeições principais, ao longo do dia vão sendo servidos snacks, fora dos horários das refeições principais.

Pestana Blue Alvor

A nossa última sugestão recai sobre o Pestana Blue Alvor, “o primeiro hotel all inclusive de cinco estrelas no Algarve, construído propositadamente para as famílias”. Nesta unidade o pequeno almoço, almoço, jantar, snacks e bebidas nacionais estão incluídas no preço do alojamento, assim como o acesso ao ginásio, piscina, spa e estacionamento.

As crianças têm particular atenção nesta unidade que dá acesso direto às praias do Alvor. Enquanto os pais desfrutam de dias de tranquilidade, os mais novos podem usufruir do kids club com supervisão de profissionais especializados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui